NOVA TEMPORADA DE IN PLAIN SIGHT CHEGA AO AXN COM NOVIDADES



Chega ao AXN no dia 11 de setembro, sexta-feira, às 21h, a segunda temporada de In Plain Sight. Os fãs e telespectadores que esperavam ansiosos por esta segunda temporada podem comemorar em dobro: foi anunciada a continuação da série que, por contrato, inicialmente, acabaria no segundo ano.

O show é estrelado por Mary McCormack, que interpreta Mary Shannon, uma agente federal do serviço secreto de proteção a testemunha. Sua função é manter a segurança de testemunhas-chaves, criminosas ou inocentes, que têm em comum o fato de serem perseguidos e correrem risco de vida. Mary deve protegê-los em sigilo e ainda manter as aparências de uma vida normal, lidando com seus próprios problemas, especialmente com sua família. No elenco estão Frederick Weller (Marshall Mann), Lesley Ann Warren (Jinx Shannon), Nichole Hiltz (Brandi Shannon), Paul Ben-Victor (Stan McQueen), Cristian de la Fuente (Raphael Ramirez) e Todd Williams (Detetive Robert Dershowitz).

Esta temporada ganhará três novos personagens: Holly Maples (de The Office) interpretará Eleanor, uma nova assistente administrativa; Joshua Malina (deThe West Wing) será Peter, um ex-alcoólatra que conhece Brandi durante as sessões dos Alcoólicos Anônimos; e Laura Prepon (de That 70's Show) viverá Lauren, uma mulher que possui uma inesperada conexão com Mary.

No primeiro episódio deste ano, intitulado "Gilted Lily", os agentes Mary Shannon e Marshall Mann estão de volta para ajudar a proteger uma nova testemunha.

A segunda temporada de In Plain Sight estreia no AXN dia 11 de setembro, sexta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado