NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE SETEMBRO DO AXN

 

 

A partir de setembro o ACTION, bloco diários de filmes do AXN, ganhará uma programação especial na primeira semana de cada mês. Serão seis dias consecutivos com sessões de filmes de um mesmo tema. Inaugurando a programação especial desse bloco, o AXN traz o tema Amores Modernos. Comédia, drama e diferentes abordagens de um assunto comum a todos nós.  Garantindo a diversão, obras como "Closer, Perto Demais", vencedor de dois Globos de Ouro, além de duas indicações ao Oscar; "Alfie, O Sedutor"; "E Agora Meu Amor?", entre outros.

 

Confira as sinopses dos filmes, com datas e horários de exibição:

 

"Closer, Perto Demais" - Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna. 

Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts, Clive Owen.

Datas: Segunda, dia 7, às 22h e às 3h / Reprise: Domingo, dia 13, às 3h.

 

"Alfie, O Sedutor" Para Alfie (Jude Law), a vida se tratava de aproveitar tudo o que todas as mulheres pudessem oferecer - noite após noite. De ricas viúvas loucas por rapazes, até sua namorada, uma jovem mãe solteira, Alfie conseguia tudo... e isso era o que ele mais queria. Porém, quando as consequências de sua vida de playboy começam a magoar suas mulheres e seu melhor amigo (Omar Epps), Alfie põe-se a imaginar se existe algo na vida além de romances fugazes. E se existir, o que será? 

Elenco: Jude Law, Susan Sarandon, Marisa Tomei e Omar Epps..

Data: Terça, dia 8, às 22h e às 3h.

 

"London" – Syd (Chris Evans) é um jovem que leva uma vida largada e fútil. Depois de quase sofrer uma overdose de drogas, ele percebe que está prestes a perder a única mulher que amou na vida: London (Jessica Biel). 

Elenco: Jessica Biel, Nicole Andrews, Ned Bellamy, Joy Bryant e Dane Cook.

Datas: Quarta, dia 9, às 22h e às 3h / Reprise: quarta, dia 23, às 22h e às 3h.

 

"Amigas com Dinheiro"- As três amigas, Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), e Christine (Catherine Keener), dividem a preocupação por Olivia ( Jennifer Aniston ) que parece incapaz de conseguir um meio de sustento ou um relacionamento estável. Já Olivia por vezes evita o assunto dinheiro, mas às vezes aceita a generosidade de suas amigas. Mas, Olivia encontrará satisfação e estabilidade em um lugar completamente inesperado.

Elenco: Catherine Keener, Jason Isaacs, Timm Sharp, Joan Cusack e Jennifer Aniston.

Data: Quinta, dia 10, às 22h e às 3h.

 

"E Agora Meu Amor?" - Uma comédia que tem de tudo para agradar. Fala do encontro de Alex (Matthew Perry) e Isabel (Salma Hayek), duas pessoas diferentes que acabam se envolvendo por acaso. Nenhum deles havia pensado que apenas uma noite de paixão poderia encrencá-los, mas o destino se encarregou de tudo. Três meses após, ela está grávida. Depois de um bebê e do casamento, será que finalmente eles terão tempo para se apaixonar? Uma divertida e romântica comédia sobre o mais antigo dos jogos: o amor.

Elenco: Matthew Perry, Salma Hayek, Jon Tenney, Carlos Gómez e Tomas Milian.

Datas: Sexta, dia 11, às 22h e às 3h / Reprise: Sábado, dia 12, às 12h e Domingo, dia 13, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado