HEAD CASE ESTREIA EXCLUSIVA NO I.SAT EM OUTUBRO!

Quanto você estaria disposto a pagar para deitar no divã da analista dos famosos e levantar dilacerado como se tivesse participado de uma luta de boxe?


Elizabeth (Alexandra Wentworth) é terapeuta de muitas estrelas de Hollywood. Atores, atletas e músicos pagam o que for preciso para contar seus problemas para ela. Mas, em cada sessão, os pacientes encontram uma profissional sem papas na língua, com argumentos estranhos e métodos muito pouco ortodoxos, que incomodariam até o próprio Sigmund Freud. Rosanna Arquette, a Spice Girl Geri Halliwell, Hugh Hefner, a atriz pornô Traci Lord e Jerry Seinfeld são apenas alguns dos famosos que pagarão fortunas para receber um tratamento que os deixará com mais dúvidas e conflitos do que tinham antes.

Na sua missão de destruir qualquer obstáculo no seu caminho, a doutora Goode não estará sozinha. Ela é acompanhada por Myron (Steve Landesberg), um psiquiatra com quem divide o consultório e que está muito deprimido devido a uma sequência de suicídios dos seus pacientes, e por Lola (Michelle Arthur), a recepcionista, conhecida como a "mascote das estrelas".

Em Head Case, que está na segunda temporada nos Estados Unidos, a atriz e roteirista Alexandra Wentworth se destaca como uma das estrelas desse tipo de comédia, que tornou conhecidos Larry David (Segura a Onda) e o inglês Ricky Gervais (The Office, Extras). Um contraponto ideal para os telespectadores que se cansaram de ver o consultório de Gabriel Byrne de Em Terapia e estão precisando de um nocaute para colocar a vida no lugar... ou perder o controle para sempre!

Elenco Alexandra Wentworth, Michelle Arthur e Steve Landesberg


Segundas de outubro às 22h e Sextas às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado