TEMPORADA DE MODA CAPRICHO: EPISÓDIO FINAL NO BOOMERANG.


TEMPORADA DE MODA CAPRICHO: EPISÓDIO FINAL CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CANTORA CLAUDIA LEITE

De um lado, Clarissa Gondim, 22 anos. Do outro, Monique Píton, 20 anos. Coincidentemente, ambas alunas da faculdade paulistana Santa Marcelina. Elas são as duas finalistas do docu-reality TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, que ao longo destes 13 episódios aprenderam muito e também esbanjaram talento em busca da vaga de estágio no departamento de estilo da revista. Mas agora não dá mais para vacilar. E o desafio que elas vão ter que encarar não poderia ser mais especial: fazer um visual para a estrela que vai ilustrar a capa da revista Capricho. Mas não se trata de uma estrela qualquer, e sim da cantora Claudia Leitte.



Não bastasse a pressão de ter que criar um look para uma legítima popstar nacional, elas ainda vão se ver às voltas com uma reunião de trabalho para valer, com a presença da diretora do núcleo de publicações juvenis da Editora Abril. Ao final, o anúncio da vencedora será coroado com uma apresentação exclusiva do cantor Felipe Mafra no estúdio, interpretando a canção-tema do programa.



O episódio final do programa TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, "A Garota da Capa", vai ao ar na quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 21h. Para quem perdeu as emoções dos capítulos anteriores, o Boomerang exibe novamente o episódio 11 às 19h e o episódio 12 às 20h. "A Garota da Capa" será reapresentado ainda no sábado, dia 5, também às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado