E! mostra os bastidores da animação Tá Chovendo Hambúrguer



As animações estão em alta. Somente neste ano, os cinemas exibiram sucessos de público elogiados pela crítica, como Monstros Vs. Alienígenas (2009) e, principalmente, Up – Altas Aventuras (2009). 

Os mais recentes desta safra foram Os Fantasmas de Scrooge (2009) e Tá Chovendo Hambúrguer (2009). Este último é tema de edição inédita de Behind the Scenes, programa do E! Entertainment Television que mostra os bastidores das produções mais badaladas do momento com ênfase em segredos e curiosidades das filmagens, assim como entrevistas com o diretor e o elenco. 

No dia 29/11, domingo, às 17h30, o canal apresenta o making of desta animação produzida em 3D. Baseado no livro de Judi e Ron Barrett, Tá Chovendo Hambúrguer conta a história do cientista frustrado Flint Lockwood (voz de Bill Hader), que vive em uma cidade onde a pesca é a principal fonte de renda. Ao criar um sintetizador de comida, capaz de gerar qualquer tipo de alimento, Lockwood acredita que resolveu o problema. Mas um acidente coloca sua máquina na estratosfera e a cidade passa a ver comida caindo do céu.

 Além de entrevistas com o time de dubladores formado por Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Neill Patrick Harris, Benjamin Bratt e Mr. T., o E! conversa com os diretores Chris Miller, que assinou Shrek Terceiro (2007), e Phil Lord.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado