MTV BRASIL EXIBE “LOS PREMIOS 2009”


Premiação da MTV Latina teve shows de Shakira, Placebo, Veronicas, entre outros.

 

 

 

No dia 29/11, às 15h, a MTV Brasil exibe um especial de 2 horas com a premiação da MTV Latina – Los Premios 2009. A festa aconteceu em outubro e foi transmitida do México, Buenos Aires, Bogotá e Los Angeles, sendo esse último o local onde os apresentadores René Pérez e Nelly Furtado comandaram a noite de forma descontraída e causando muitas risadas.

 

Nesse ano, o Los Premios teve a participação em massa de bandas e artistas estrangeiros, além de celebridades de peso da América Latina. Alessandra Ambrosio, Kelly Osbourne, Backstreet Boys, Snoop Dogg e Morrissey foram alguns nomes que apareceram mostrando os indicados de cada categoria ou entregando as conhecidas estatuetas em forma de língua. A apresentação do prêmio mais esperado da noite (artista do ano) ficou por conta der Sofia Vergara e 50 Cent, que se esforçou para falar em espanhol.

 

Quem assistir a premiação ainda vai contar com os shows de Alejandro Sanz, Placebo, Cobra Starship, Shakira, Veronicas, David Guetta & Kelly Rowland, Fall Out Boy  e também ver bandas como Reik, Zoé, Panda e Wissin & Yandel subirem ao palco para pegarem suas estatuetas.

 

Dia: 29/11

Exibição: Domingo, ás 15h00

Duração: 2h

Reprise: segunda-feira, 30/11, ás 12h00

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado