PFC TRANSMITE CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 COM NOVO HORÁRIO E MAIS JOGOS EM HD

 

·         Canal especializado em futebol da Globosat transmitirá 132 partidas ao vivo da série A em HD em conjunto com SporTV

 

·         Todas as partidas do PFC serão transmitidas com 11 câmeras

 

·         Primeira partida exclusiva do PFC no novo horário aos sábados, às 21h, terá Santos x Internacional, pela Série A, e Ituiutaba x Paraná, pela Série B

 

Momento mais aguardado pelos apaixonados por futebol, o Campeonato Brasileiro 2011 chega às telas de todo o país sexta-feira, dia 20, com novidades para o torcedor. Este ano, o sócio PFC acompanha ao vivo pelo canal da Globosat especializado em futebol 132 partidas da série A em HD em conjunto com o SporTV, um número expressivamente maior do que o oferecido em 2010, com 63 jogos. Somente no PFC HD serão 76 partidas nessa tecnologia, cinquenta a mais do que o PFC HD exibiu ano passado. Além disso, passa a transmitir partidas ao vivo em uma "Noite de Gala" para o assinante, aos sábados, às 21h.

 

As primeiras partidas exclusivas do PFC neste novo horário serão Santos x Internacional pela série A e Ituiutaba x Paraná, na série B. O PFC transmite 100% dos jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro em conjunto com SporTV e TV aberta, oferecendo uma cobertura total com 760 partidas, inclusive para as praças onde elas são realizadas.

 

"Este novo horário amplia a exposição do futebol. As partidas dos sábados à noite estão se transformando cada vez mais em um espaço nobre do futebol", diz Pedro Garcia, diretor do PFC. "O investimento em longo prazo na qualidade, iniciada em 2010, já mostra os resultados na quantidade de câmeras utilizadas na transmissão, passando de sete para 11. Também oferecemos agora mais partidas em alta definição do que ano passado", complementa. As partidas transmitidas em HD também são exibidas para aqueles que não possuem essa tecnologia.

 

Os jogos com transmissão exclusiva do PFC no primeiro final de semana do Brasileirão serão os seguintes:

 

DATA

DIA

HORÁRIO

SÉRIE

PARTIDA

20.05

Sexta-feira

21h

B

Bragantino x ABC

20.05

Sexta-feira

21h

B

Salgueiro x São Caetano

21.05

Sábado

16h20

B

Ponte Preta x ASA

21.05

Sábado

16h20

B

Americana x Duque de Caxias

21.05

Sábado

18h30

A

Flamengo x Avaí

21.05

Sábado

18h30

A

Atlético/MG x Atlético/PR

21.05

Sábado

21h

A

Santos x Internacional

21.05

Sábado

21h

B

Ituiutaba x Paraná

22.05

Domingo

16h

A

Coritiba x Atlético/GO

22.05

Domingo

18h30

A

América/MG x Bahia

 

ASSINAR O PFC É TAMBÉM UMA DECLARAÇÃO DE AMOR AO TIME

 

Somente os assinantes PFC podem acompanhar os jogos de seu time ao vivo durante todo o ano, com direito a partidas exclusivas. Para ser tornar um associado é necessário adquirir a série A ou B do Campeonato Brasileiro e pelo menos um dos seis Estaduais oferecidos pelo PFC, canal especializado em futebol da Globosat. Além de obter vantagem econômica ao se tornar um Sócio – é mais barato do que assinar os campeonatos separadamente – o assinante PFC também ajuda financeiramente o seu time de coração e tem direito a maior cobertura de futebol em alta definição da TV brasileira.

 

Criado em 2006, o PFC tornou-se ainda melhor em 2009 com a criação de seu clube de relacionamento, com o qual os associados participam de promoções, com atividades atraentes para ele e seus familiares: viagens de cruzeiro, spas, visitas guiadas aos centros de treinamento dos clubes, participações na arquibancada do BBB, camisas oficiais dos clubes entre outros.

 

O PFC transmite partidas das séries A e B do Campeonato Brasileiro e dos Campeonatos Paulista, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Catarinense e Paranaense. O sócio PFC tem direito ainda, de forma gratuita, a jogos dos campeonatos Goiano, Baiano e Pernambucano.

 

A Globosat oferece oito canais dedicados à transmissão ao vivo do futebol, além do canal PFC 24h com reprises de jogos e programas exclusivos e o PFC HD com partidas em alta definição. São mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos. Este número pode variar de acordo com a região em que o assinante mora e de sua operadora. O PFC está disponível na NET, SKY, Telefônica, TVA, Via Embratel e licenciadas.

 

Na programação do PFC 24h, destacam-se o "Programa do Sócio PFC" e o "Camarote PFC". O semanal "Programa do Sócio PFC" é apresentado por Sérgio Lobo. Nele o sócio pode enviar perguntas para atletas, técnicos e ídolos do passado, pedir e rever gols e conhecer o centro de treinamento de grandes equipes do país. Para participar das promoções e enviar as perguntas é necessário acessar o site http://www.sociopfc.com.br.

 

Já o "Camarote PFC", tem periodicidade mensal e é apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, oferecendo um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do sócio PFC.

Comentários

é a primeira vez que teremos Série A, as 21h, aos sábados, mas a Série B já tem jogos neste horário a 2 anos. Novidade apenas na Série A.

Higor Terra - Governador Valadares/MG

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado