Em junho no Woohoo

SURFE CLUBE

Segundas às 18h10

Horário alternativo: Quartas às 21h35

Revista eletrônica especializada no esporte preferido dos antigos reis polinésios, o surfe! Coberturas especiais do WT e do WQS, entrevistas exclusivas com quem entende do assunto, perfis de atletas brasileiros e estrangeiros, dicas de viagens e equipamentos e tudo que engloba esse universo mágico de deslizar sobre ondas.


PAPO RETO

Terças e Quintas às 22h45

Horários alternativos: Quintas às 18h45 e Quartas às 19h20

Programa de entrevistas com dois episódios inéditos por semana. Atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos esportes de ação abrem o verbo para a galera do Woohoo. Início de carreira, curiosidades da vida pessoal e planos futuros fazem parte dos super bate papos!


OLHO DE PEIXE

Quinzenalmente terças às 19h00

Horário alternativo: Domingos às 18h20

O videomaker e skatista mineiro, Marco Savino, atuante no mercado, leva para a televisão um olhar especial sobre o mais urbano e democrático dos esportes radicais sem esquecer do apuro técnico dos melhores vídeos. O habitat natural é Minas Gerais, mas o programa pode nos levar para qualquer outro lugar onde o skate roube a cena! Campeonatos, entrevistas, dia a dia de profissionais e amadores, dicas técnicas e picos secretos fazem parte do programa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado