BAND: MISS MINAS GERAIS 2011




Sábado 21-05
Band - 22h15

No próximo dia 21 de maio, às 22h15, a Band transmite ao vivo e com exclusividade o Miss Minas Gerais 2011 para todo o país. Cerca de 100 profissionais da emissora serão mobilizados para o evento, em que 10 câmeras em HD serão utilizadas. Apresentada por Adriane Galisteu, a 56ª edição ocorre no Minas Tênis Clube, na capital Belo Horizonte.



Vinte e sete candidatas de várias regiões do estado disputam o direito de substituir Débora Lyra, vencedora do ano passado que também conquistou o Miss Brasil 2010. As belas mineiras ganham uma produção especial: maiôs e biquínis Catalina, traje casual Évra, vestidos de gala do estilista Arthur Caliman com brincos e coroa assinados por Pedro Muraru e sapatos Vizzano. O desfile será embalado pelo som da cantora Luciana Mello.


A "concentração" das moças começa quase uma semana antes. Desde o domingo passado, elas vem passando por uma maratona de ensaios, prova de roupas e testes de maquiagem. Tudo com o acompanhamento das câmeras da Band no registro do making of.
Conhecido pela tradição nos concursos de beleza, o estado vai selecionar a sua participante para a edição nacional. Oito representantes de Minas Gerais já venceram o Miss Brasil, resultado do empenho dos mineiros quando o assunto é miss. O estado só perde no ranking para o Rio Grande do Sul, que tem dez títulos. Duas representantes mineiras também já obtiveram ótimos resultados no Miss Universo: Eliane Guimarães, quinta colocada em 1971, e Natália Guimarães, segundo lugar em 2007.


O Miss Minas Gerais é o primeiro de uma série de concursos de beleza que a Band transmite neste ano. Na sequência, virão Miss São Paulo (04 de junho), Miss Rio de Janeiro (18 de junho), Miss Brasil (23 de julho) e Miss Universo (12 de setembro). Kátia Gardin, diretora-geral do evento, explica a importância desta largada: "O concurso Miss Minas Gerais é o pontapé inicial pra chegarmos ao Miss Universo. Vamos passar pelos regionais, chegando ao Miss Brasil e fechando com o Miss Universo em setembro, um evento de grande importância e que, este ano, comemora 60 anos aqui no Brasil".


Além da avaliação dos jurados, o telespectador também terá direito a escolher a sua preferida pelo chamado "voto popular" - via telefone, SMS e portal eBand. A primeira colocada recebe o título de Miss Minas Gerais 2011, coroa, curso de inglês com duração de um ano, 10 mil reais em roupas e um carro 0km. A segunda ganha uma viagem para um destino da América do Sul com acompanhante e a terceira será premiada com uma viagem ao Norte ou Nordeste também com acompanhante.

O Miss Minas Gerais vai ao ar às 22h15 na Band. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado