TVA patrocina Carnafacul e MPB TOTAL

 

 

A TVA proporciona aos seus assinantes duas opções de lazer neste final de semana em São Paulo com o objetivo de oferecer experiências diferenciadas aos clientes. No dia 21 de maio, a diversão fica por conta da maior micareta universitária brasileira, o Carnafacul. Já no dia 22 de maio, o destaque é o MPB Total, um festival com os principais nomes da música popular brasileira.

Por meio de seu programa de relacionamento, o t vantagens, a empresa levará para os dois eventos 150 assinantes com acompanhante. Os assinantes que fizeram aniversário de assinatura este mês puderam escolher entre estes eventos e vale-compras como prêmio. O t vantagens oferece também ingressos gratuitos para eventos, concursos culturais e descontos em produtos e serviços de diversos parceiros.

Para o Carnafacul são esperados milhares de jovens que poderão conferir shows de Jorge & Mateus, Chiclete com Banana e Jammil, entre outras bandas. O MPB Total traz apresentações de consagrados cantores brasileiros como Vanessa da Mata, Seu Jorge, Lenine e Arnaldo Antunes. Ambos os eventos tem início previsto para às 13h.

A marca TVA está em todo o plano de mídia que suporta os eventos, no Carnafacul o logo da companhia estará ainda estampado nos abadás e na comunicação visual do local do evento.

Para mais informações acesse: www.carnafacul.com.br e www.mpbtotal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado