DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 29 de junho a 03 de julho



SEGUNDA – 29/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 8
Segunda, dia 29, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h / sexta, às 13h / sábado, às 22h30/ domingo, às 17h 

Neste episódio: Após ser eliminado da etapa do Rio de Janeiro, Gabriel Medina faz uma surpresa para um de seus fãs. Davi Teixeira, de nove anos, nasceu com os membros inferiores e superiores reduzidos, porém surfa e anda de skate. Medina o presenteia com uma prancha autografada para incentivar o garoto nos esportes. Em seguida, a família Medina volta para casa, na praia de Maresias, em São Sebastião.
Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 4   
Segunda, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 14h30 / domingo, às 17h30 / segunda, às 21h30 

Neste episódio: Enquanto Peggy Oki, Laura Thornhill e Cara-Beth Burnside falam sobre a história do skate feminino na Califórnia, os destaques da nova geração, Julz Lynn e Letícia Bufoni, mostram suas habilidades em competições locais.
Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

TERÇA – 30/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 15
Terça, dia 30, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h / sábado, às 18h30 / domingo, às 13h30 

Neste episódio: No Rio Santo Domingo, no México, Pedro, Ben e Chris seguem para novas aventuras. Entre corredeiras e muitas pedras, Chris comenta que sempre quis conhecer a região onde Ben praticou caiaque pela primeira vez.
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO  CLASSIFICAÇÃO
HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 10
Terça, dia 30, às 22h30
Horários alternativos: quarta, às 13h30 / quinta, às 19h/ sábado, às 20h 

Neste episódio: Acompanhado de amigos, Henrique Pistilli explora a rica cultura aquática dos taitianos. Ele conversa com alguns salva-vidas e bodysurfers locais e descobre novos picos.
Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

QUARTA – 01/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada)
Quarta, dia 01, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e às 15h30 / sábado, às 22h / domingo, às 14h30 / segunda, às 19h / terça às 12h30 

Neste episódio: Na estreia, Raquel desembarca em St. Anton, na Áustria. No berço do esqui alpino, a carioca encontra Vevi, uma amiga local que apresenta a região. Na montanha Valluga, a mais alta do local, a dupla aproveita a vista e pratica snowboard.
Melhores Resorts de Inverno: Em 13 novos episódios, a snowboarder Raquel Iendrick vai em busca dos maiores resorts e as melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. Raquel é atleta profissional e faz parte da Confederação Brasileira de Desportos de Neve (CBDN). Ela coleciona diversos títulos, em 2012, como campeã das provas abertas de Boardercross e vice-campeã de Slopstyle (manobras em saltos e obstáculos). Em 2013 subiu ao pódio sul americano, ficando com o bronze na prova de Slopestyle em Valle Nevado, no Chile. A produtora é a KN Vídeo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 3
Quarta, dia 01, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 19h / sábado, às 19h30 / terça, às 17h / quarta, às 22h30 

Neste episódio: Os brasileiros Jadson André e Raoni Monteiro, além do havaiano Sunny Garcia, contam sobre suas experiências em competições durante a alta temporada.
Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

QUINTA – 02/07
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Alley Oop” (na virada de quarta para quinta)
Quinta, dia 02, à 0h
Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30
Na virada de quarta para quinta, o documentário “Alley Oop”, dirigido pelo renomado Jack McCoy, mostra detalhes e bastidores do Billabong Junior Challenge, de 1997. Entre as jovens promessas do surfe estavam nomes como Taj Burrow, Chris Ward, Andy Irons, Michael Lowe, Shaun Holmes, Norimasa Ohno, Tim Curren e o brasileiro Yuri Sodré.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
NO MEU LUGAR – Episódio 10
Quinta, dia 02, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 19h30/ domingo, às 11h30/ terça, às 15h30  

Neste episódio: Na cidade de Biarritz, na França, Claudinha se diverte com a surfista local Lee-Ann Currer. Além de aventuras sob as pranchas, Lee mostra seu lado musical para a amiga. A dupla ainda visita uma pista de skate na região.
No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 5
Quinta, dia 02, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ terça, às 17h30/ quinta, às 22h

Neste episódio: Bernardo Biê e Silvio Neto seguem em direção ao Glaciar Argentière, na França. Eles escalam a Agulha Genépi, sob uma paisagem alucinante.
Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 4
Quinta, dia 02, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ domingo, às 14h e às 21h30/ quarta, às 14h

Neste episódio: O fotógrafo californiano Tom Carey fala um pouco sobre a sua carreira. Conhecido por realizar trabalhos para grandes marcas, ele é um dos primeiros a utilizar flash em fotos aquáticas.
Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam o registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

SEXTA – 03/07
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 11
Sexta, dia 03, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 16h/ domingo, às 18h30/ quarta, às 19h

Neste episódio: Fábio Aquino e Paulo Barcellos encontram Alexandra Rinder, campeã mundial de bodyboard com apenas 16 anos. Nas ilhas Canárias, consideradas umas das melhores do mundo para o surfe, Fábio e Paulo se juntam ao amigo havaiano Jeff Hubbard e aproveitam para surfar no local.
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado