SKY disponibiliza programação especial com indicados ao Oscar

Operadora terá, ainda, um programete especial sobre o prêmio com o crítico Rubens Ewald Filho


O Oscar, maior prêmio do cinema mundial, acontece no dia 28 de fevereiro, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, leva uma programação especial para seus clientes.

Para aquecer, a partir de 15 de fevereiro os clientes poderão localizar de maneira rápida e prática uma seleção especial de títulos ganhadores ou indicados ao Oscar em edições anteriores. Basta usar a hashtag #OscarNaSKY no Guia de Programação, na busca inteligente do receptor SKY ou ainda conferindo as dicas de conteúdo do Hoje na SKY (canal 504). São mais de 80 filmes indicados e ganhadores do prêmio em edições anteriores disponíveis nos canais lineares, além de dois indicados ao Oscar deste ano: "O Menino e o Mundo", animação brasileira, indicada a Melhor Animação, que será exibida no HBO Family a partir de 11 de fevereiro e "Ex-Machina", que estreia no Telecine Premium em 20 de fevereiro.

Para garantir que seus clientes não percam nenhum detalhe, a SKY preparou ainda dois programetes especiais que serão exibidos entre 17 e 29 de fevereiro no Canal do Cliente SKY (canal 200). Um deles vai contar todas as informações de onde assistir todos os detalhes do antes, durante e depois da cerimônia, para que os assinantes fiquem por dentro dos principais acontecimentos. Já o outro fala mais sobre os indicados à premiação e conta com uma entrevista exclusiva com Rubens Ewald Filho ao lado de Domingas Person. Os dois irão apresentar juntos a cerimonia pelo canal TNT.

Cine SKY HD

Entre 18 de fevereiro e 2 de março, a operadora vai disponibilizar para os assinantes dos combos SKY HDTV Plus, no Cine SKY HD, quatro títulos indicados ao Oscar 2016 para aluguel a R$ 9,90. Os filmes "Divertidamente" (indicado a Melhor Animação), "Perdido em Marte" (indicado a sete Oscars, incluindo Melhor Filme), "Mad Max: Estrada da Fúria" (indicado a dez Oscars, incluindo Melhor Filme) e "Sicário: Terra de Ninguém" (indicado a três Oscars técnicos) estarão disponíveis no canal 600 ou nos canais 294 e 296.

No canal 600, esses assinantes terão ainda acesso gratuito a dez títulos indicados ao Oscar de 2015. Entre os filmes estão "Birdman" ou "A Inesperada Virtude da Ignorância", "Operação Big Hero", "Boyhood: Da Infância à Juventude", "Garota Exemplar", "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", "Os Boxtrolls", "Invencível", "A Teoria de Tudo", "Guardiões da Galáxia" e "Planeta dos Macacos: O Confronto".

Todos esses filmes também estarão disponíveis em uma página especial no SKY Online, plataforma da operadora na internet, entre 18 de fevereiro e 2 de março. No dia 28 de fevereiro, a cerimonia também será transmitida ao vivo através do TNT GO, e pode ser acessada através da plataforma.

Os assinantes poderão obter mais informações de toda a programação especial do Oscar no sitewww.sky.com.br/oscar2016. A página estará no ar a partir de 15 de fevereiro.

Serviço – Especial Oscar na SKY
 
Na TV para clientes SKY HDTV Plus:
Data: de 18 de fevereiro a 2 de março

Aluguel a R$ 9,90 no Cine SKY HD
Onde assistir: canal 600 ou 294 e 296
Filmes disponíveis: "Divertidamente" (indicado a Melhor Animação), "Perdido em Marte" (indicado a sete Oscars, incluindo Melhor Filme), "Mad Max: Estrada da Fúria" (indicado a dez Oscars, incluindo Melhor Filme) e "Sicário: Terra de Ninguém" (indicado a três Oscars técnicos).

Acesso gratuito
Onde assistir: Canal 600
Filmes disponíveis: Entre os títulos estão "Birdman" ou "A Inesperada Virtude da Ignorância", "Operação Big Hero", "Boyhood: Da Infância à Juventude", "Garota Exemplar", "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", "Os Boxtrolls", "Invencível", "A Teoria de tudo", "Guardiões da Galáxia" e "Planeta dos Macacos: O Confronto".

Na plataforma SKY Online
Filmes disponíveis: todos os filmes listados acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado