FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE FEVEREIRO

Cine FOX Belas

18h: O Primeiro Amor de um Homem: Tom Thompson (David Schwimmer) é um arquiteto recém-formado que procura um emprego para sair da casa da sua mãe, no Brooklyn. Nesta fase da sua vida, reencontra em uma festa o grande amor da sua vida e, quando menos espera, é chamado para carregar o caixão de um amigo que morreu. A pedido da mãe do falecido, ele será o orador na cerimônia fúnebre. Mas existe um problema: ele não tem a menor ideia de quem é este amigo, apesar de ter uma excelente memória. A partir deste momento sua vida passa a ser pontuada por uma série de situações constrangedoras.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Arquivo X- Episódio Inédito

0h30: Babylon: Quando uma galeria de arte potencialmente ofensiva é bombardeada, Mulder e Scully procuram uma maneira de se comunicar com uma das vítimas para prevenir um futuro ataque. Enquanto isso, dois jovens agentes do FBI forçam a dupla a examinar suas próprias pistas: Scully procura respostas da Neurociência, Mulder do misticismo.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 16 DE FEVEREIRO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

23h30: Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam para alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO

Cine FOX

22h30: Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora, um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis que, dez anos depois de sua estreia, continuam atuais.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO

Cine FOX Action

22h30: X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO

Cine FOX Family

22h30: Os Simpsons: O Filme: Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco! E devido a um silo perfurado e cheio de fezes do animal, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente, o desastre chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO - 20 DE FEVEREIRO

Cine FOX Sábado - FILME INÉDITO!

21h: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Bilbo e os anões finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada - o dragão Smaug.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 DOMINGO -  21 DE FEVEREIRO

The Walking Dead 6 - Episódio Inédito!

23h15: Episódio 10: Uma simples busca revela-se mais complicada que o esperado quando os sobreviventes não são os únicos atrás de uma mina de ouro de suprimentos.

Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado