“O SHOW DA LUNA!”, “DOKI” E “PARQUE PATATI PATATÁ” GANHAM NOVAS AVENTURAS EM FEVEREIRO

 


 
 

Sucessos entre o público do Discovery Kids, séries chegam à tela com episódios inéditos

O Show da Luna!

 
 

Nas segundas-feiras de fevereiro, a partir do dia 15, o Discovery Kids renova suas séries de sucesso com a exibição de episódios inéditos. As novas aventuras de PARQUE PATATI PATATÁ estreiam no dia 15, às 10h30, com reprise às 19h; O SHOW DA LUNA!também tem nova safra no ar a partir do dia 22, às 11h, com reprise às 20h; e DOKI e seus amigos estrelam episódios inéditos, começando no dia 29, às 11h30, com reprise às 19h30.

A temporada de estreias tem início no universo colorido onde crianças se encontram para brincar, dançar e cantar: o PARQUE PATATI PATATÁ. Coprodução entre Discovery Kids e Rinaldi Produções, a série utiliza música, humor e as palhaçadas da dupla Patati e Patatá para abordar aspectos do desenvolvimento infantil. Amizade, alimentação saudável, esporte, música, sentimentos e imaginação estão entre os temas apresentados de forma lúdica e alegre.

No primeiro dos novos episódios, Patatá tem a ideia de fazer uma grande "Festa das Nações" no Parque. Patati é encarregado de ser o apresentador da festa, e se debruça sobre o dicionário para caprichar em suas falas como o mestre de cerimônias. Mas tantas palavras difíceis trazem um monte de confusões. Para piorar, Azedo surge fantasiado de agente de viagens e tenta mais um de seus planos mirabolantes: levar os amigos para bem longe dali.

Na segunda-feira seguinte, dia 22, estreia o primeiro dos novos episódios de O SHOW DA LUNA!produção local da TV PinGuim para o Discovery KidsLuna é a garota curiosa e alegre que está sempre às voltas com perguntas sobre o mundo. Ao lado do irmãozinho Júpiter, e de Cláudio, o furão de estimação da família, ela conquistou o público do Discovery Kids.

A primeira das aventuras inéditas mostra que o caracol é um molusco e tem uma casa muito interessante! Luna, Júpiter e Cláudio cuidam da Caracola, a caracol de estimação de Luna. A menina decide fazer uma rampa pra Caracola subir e brincar, mas um espirro assusta o molusco, que entra em sua concha e não quer mais sair de lá. Mas, afinal, o que tem dentro da concha da Caracola? Depois de um experimento, o Faz de Conta entra em cena: o trio vira caracóis e juntos irão aprender um montão de coisas sobre esse curioso molusco.

A última segunda-feira do mês, dia 29, traz os novos episódios de DOKI. A série original do Discovery Kids mostra o personagem símbolo do canal na companhia de seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi. Enquanto essa turma viaja pelo mundo,  os pequenos telespectadores também descobrem segredos da natureza, culturas fascinantes, novas tecnologias e diferentes histórias.

Doki está curioso para bisbilhotar o diário de Gabi no primeiro episódio inédito. Junto a Mundi e Anabela, ele vai até o esconderijo de um espião e aprende tudo sobre técnicas para revelar informações ocultas. Todos da turma se envolvem na missão do diário de Gabi, até que surge a dúvida: será que vale a pena invadir a privacidade dos amigos para saciar a própria curiosidade?

Na segunda aventura, a turma toda quer conhecer a borboleta-monarca de estimação da amiga Emma – mas eles mal pousam na casa de Emma, nos Estados Unidos, e a borboleta voa para o sul. Os amigos especulam sobre qual seria o paradeiro e decidem segui-la para saber onde ela e as outras monarcas passam o inverno. Em uma jornada de centenas de quilômetros, eles vão parar no México e descobrem por que elas voam até tão longe.

 
PARQUE PATATI PATATÁ
 
 
Estreia: segunda-feira, 15 de fevereiro, às 10h30 e  às 19h
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
O SHOW DA LUNA!
 
 
Estreia: segunda-feira, 22 de fevereiro, às 11h e às 20h
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
DOKI
 
 
Estreia: segunda-feira, 29 de fevereiro, às 11h30 e às 19h30
Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado