FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.  Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 16 DE FEVEREIRO

FX Cine

10h30 - O Justiceiro: Em zona de guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo (03), ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO

Hermes e Renato- Episódio Inédito!

22h - Casulinho da Morte: A volta de Gil Cones no caso mais despedaçado do ano. Conheça também o Instituto de Necropedagogia Walkers, o único lugar em que os mortos podem se sentir vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

22h30 - A Equipe de ouro: Marcia Clark anuncia que O.J. Simpson foi acusado. Robert Shapiro busca conselhos de F. Lee Bailey e faz uma estratégia provocativa. Enquanto Shapiro começa a selecionar "A Equipe de Ouro", ele deve convencer O.J. a contratar Johnnie Cochran.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - Os três patetas: Os três patetas voltam a todo vapor e até participam de um reality show enquanto tentam salvar o orfanato onde foram criados. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Jackass Presents: Vovô sem vergonha: Irving Zisman, oitenta e seis anos de idade, está em uma viagem por toda a América com o companheiro mais improvável: o seu neto Billy, oito anos de idade, em "Jackass Presents: Bad Grandpa". Caracteres Jackass Irving Zisman (Johnny Knoxville) e Billy (Jackson) Nicoll levar o público de cinema em todo o mais louco viagem de estrada já capturada por uma câmera escondida câmera. No caminho Irving apresentou Billy os jovens e impressionáveis pessoas, lugares e situações que dão um novo significado ao termo "paternidade". A dupla vai se reunir strippers masculinos, descontente concorrentes beleza criança concurso (e sua mãe igualmente infeliz) enlutados funeral, os freqüentadores do bar motociclista, e um monte de cidadãos inocentes. Pessoas reais em situações irreais, fazendo comédia condições precárias. Classificação Indicativa: 16 anos.

 SÁBADO - 20 DE FEVEREIRO

Sessão UNCUT- Filme INÉDITO- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Caçadores de Obras- Primas: Baseado na história real da maior caça ao tesouro na história, monumentos de homens é um drama de ação se concentra em um grupo improvável de II Guerra Mundial, encomendado pelo FDR ir para a Alemanha para resgatar obras de arte ladrões nazistas e devolvê-los aos seus legítimos proprietários. Seria uma missão impossível: a arte preso atrás das linhas inimigas, eo exército alemão sob as ordens para destruir tudo caiu Reich, como poderia esses caras - os diretores de sete museus, curadores e historiadores da arte, tudo Michelangelo mais familiarizados com o M-1 - possivelmente esperar para ter sucesso? Mas, como os monumentos de homens, como eram chamados, estavam em uma corrida contra o tempo para evitar a destruição de 1.000 anos de cultura, eles arriscam suas vidas para proteger e defender os maiores conquistas da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 21 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h - Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado