FLIX MEDIA PROMOVE AÇÕES PARA INCENTIVAR A PUBLICIDADE NO CINEMA
Com valores mais atrativos e propriedades em mídias online e tela, empresa busca atrair investimento de anunciantes e agências no setor
São Paulo, outubro de 2016 - Segundo a Rentrak, empresa especializada na avaliação de dados de audiência, o crescimento do público nos cinemas aumentou 11,8% de 2015 para 2016 e a expectativa é que atraiam mais de 180 milhões de pessoas este ano. Aproveitando o bom momento do setor, a FLIX Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, promove ações para incentivar a publicidade no cinema brasileiro.
A primeira ação programada é para a Black Friday, e terá duração do dia 17 de novembro até o dia 25 do mesmo mês. Durante o período, as empresas que fecharem uma semana de veiculação de anúncio com a FLIX Media, nos formatos mídia em tela e online, ganharão dois dias grátis. As propriedades oferecidas são: comerciais de 30 segundos em 719 salas por semana, super banners nos sites da FLIX Media Networks e Wallpaper na Home Page dos sites Ingresso.com, Filmow e Cineclick.
Além disso, a empresa traz outra proposta visando o final de ano. Entre os meses de novembro e dezembro, os anunciantes terão a oportunidade de fechar um pacote em um dos períodos mais movimentados do cinema. Entre os benefícios estão a possibilidade de presença nos exibidores, isenção da cobrança de determinação de sala, negociação atrativa, entre outros.
"Por meio dessas ações, procuramos consolidar o meio cinema para os anunciantes e as agências. A ideia é que, com valores mais atrativos, as empresas possam testar o formato e ver de perto os resultados positivos que esse tipo de divulgação traz ", explica André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.
Atualmente, a FLIX Media atua em 22 estados brasileiros, somando mais de 158 complexos e 1013 salas. A FLIX Mediapossui exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, que só em 2015 tiveram um público de 67 milhões de pessoas.
Sent with SndLatr for Gmail
Comentários