Life by Vivara lança coleção inspirada no filme Viva – A Vida é uma Festa

Produção da Disney Pixar chegou aos cinemas brasileiros no dia quatro de janeiro


Em mais uma parceria com a Disney, a Life by Vivara lança a coleção "Disney Life by Vivara", inspirada no filme Viva – A Vida é uma Festa. As peças traduzem a temática inusitada da nova produção Disney Pixar, com muitas cores e detalhes especiais.

A animação retrata as aventuras de um menino de 12 anos, que transita entre os mundos dos vivos e dos mortos e se passa em um pequeno povoado do México, explorando em sua fotografia elementos da cultura do país. A coleção "Disney Life by Vivara" transforma os elementos do longa em anéis, pingentes, brincos e pulseiras com elementos típicos da estética mexicana, como caveiras e flores. As peças são em aço escovado e combinam cores vibrantes, como laranja, rosa e azul.

As joias da coleção já estão disponíveis em lojas Vivara e quiosques Life selecionados e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br), com preços a partir de R$ 180,00.

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado