Warner: Destaques da programação 2018 15 a 21 de janeiro


 

 

 

SEGUNDA, 15 DE JANEIRO

 

ESPECIAL DESTIVAL DE FÉRIAS

 

15h55: Bad Boys II (2003) – Ação/Policial, 16 anos. Sinopse: Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd, a irmã de Marcus.

 

19h20: Homens da Pátria (2014) – Ação, 12 anos. Sinopse: Através de um projetor de filmes 16 mm e latas que herdou de seu pai, um jovem descobre a aventura de seu avô, que lutou na Segunda Guerra Mundial, quando o Brasil enviou 25.000 soldados para lutar com os Estados Unidos contra o avanço nazista na Europa.

 

TERÇA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.11: Funny Money: Quando um grupo de adolescentes se envolve num caso de dinheiro falso, Murtaugh se sente afetado. Enquanto isso, Riggs faz uma visita a alguém de seu passado. 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO


21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP.10: Chapter Twenty-Three: Blackboard Jungle: Os Serpents são transferidos a Riverdale High e Archie entra em conflito ao reunir informações sobre Hiram. Betty tenta reencontrar seu irmão desaparecido. 12 anos.

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

 

ESPECIAL DESTIVAL DE FÉRIAS


17h10: Liga da Justiça: A Legião do Mal (2012) – Animação/Ação, 10 anos. Sinopse:
Apresentando as talentosas vozes de Nathan Fillion e Tim Daly, Justice League: Doom está baseado no tão anunciado comic de sobre a Liga da Justiça de Mark Waid: Torre de Babel. Quando Vandal Savage descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça e seus integrantes, ele consegue roubar e aprende a debilidade secreta de cada um dos super-heróis. Então Savage forma o seu próprio exército de supervilões e começa por querer eliminar um a um na Liga da Justiça. O seu máximo plano é exterminar grande parte da população humana e começar uma nova civilização.

 

18h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Sinopse:Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.


SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

 

ESPECIAL DESTIVAL DE FÉRIAS

 

16h10: A Lenda do Tesouro Perdido (2004) – Aventura/Ação, Livre. Sinopse: Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) vem de uma família de caçadores de tesouros que sempre esteve em busca de algo inusitado: de acordo com uma lenda, George Washington, Thomas Jefferson e Benjamin Franklin esconderam um grande baú de ouro durante os dias tormentosos da Guerra da Revolução. Ben está perto de descobrir o paradeiro da fortuna, mas o FBI e a concorrência também estão de olho nela.

 

18h20: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) – Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

 

 

SÁBADO, 20 DE JANEIRO

 

WARNER HITS

22h30: Alice no País das Maravilhas (2010) – Aventura/Família, 10 anos. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

 

DOMINGO, 21 DE JANEIRO

 

ESPECIAL: DOMINGO MÁGICO

 

15h: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) – Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.10 anos.

 

17h: A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog) – Sinopse: Indicada a três Academy Awards, incluindo a categoria de melhor animação, esta é uma versão moderna da clássica história da Princesa e o Sapo. No início do século 20, uma pobre garota africana chamada Tiana sonha abrir seu próprio restaurante. Quando o arrogante e egoísta príncipe Naveen é transformado em um sapo por um mago diabólico, ele convence Tiana de que um beijo reverterá o feitiço e, se tudo der certo, ele dará a ela o dinheiro necessário para a abertura do restaurante. No entanto, além de o beijo falhar, Tiana acaba se transformando em um sapo também. Com a ajuda de um jacaré trompetista, de um vagalume e de uma senhora cega que vive em um barco em uma árvore, a dupla deverá correr para quebrar o feitiço e realizar seus sonhos. Livre

 

18h35: Nanny McPhee - A Babá Encantada (Nanny McPhee) – Sinopse: História de uma babá mágica encarregada de cuidar de sete crianças muito bagunceiras. Nanny McPhee é severa, mas muito eficiente no que diz respeito à disciplina. Estrelado por Emma Thompson, Colin Firth e Angela Lansbury, Nanny McPhee é um conto infantil que continua conquistando públicos de geração em geração. Livre

 

20h25: Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs) – Sinopse:Flint Lockwood é um cientista que sonha em criar algo que o torne famoso na ilha de Boca Grande, onde vive. Um dia ele descobre uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde controle da sua invenção e ela vai parar no céu! Flint pensava que a máquina estava perdida, mas quando começa a chover hamburger ele procura o apoio da Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo". Livre

 

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! **

EP. 12: The Matrimonial Metric: Sheldon e Amy envolvem seus amigos numa série de experimentos secretos para descobrir quem seriam os padrinhos mais qualificados em seu casamento.12 anos.

 

** A atriz Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler (noiva de Sheldon Cooper), ganhou pela segunda vez o prêmio Critics' Choice Awards, como melhor atriz coadjuvante na série.

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.9: Spock, Kirk and Testicular Hernia: George Sr. pede a Sheldon para que dê aulas particulares a Georgie quando suas notas baixas ameaçam seu futuro no time de futebol. 12 anos                                                         

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado