TRÊS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE “TOP GEAR” COM OS ANTIGOS APRESENTADORES CHEGAM AO DISCOVERY TURBO


 
 
 
Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May despedem-se do programa em 22 episódios inéditos no canal
 
 

Jeremy Clarkson Richard Hammond e James May

TOP GEAR, a série icônica do entretenimento voltado aos aficionados por motores, chega ao Discovery Turbo em suas três últimas temporadas (a 20ª, 21ª e 22ª) com os antigos apresentadores. A partir de segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h20, o canal estreia 22 episódios inéditos que selam o fim do comando da série por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Os episódios serão exibidos sempre de segunda a sexta-feira neste horário.

Em formato de revista de variedades, TOP GEAR, uma produção da BBC, reúne competições, testes malucos idealizados pela produção e detalhes sobre os lançamentos da indústria automotiva, com análises detalhadas dos modelos recém-lançados. Nestes últimos episódios com o renomado trio acontecem entrevistas com personalidades do mundo dos esportes de alta velocidade e com celebridades como a cantora Joss Stone, Brian Johnson, Hugh Jackman, Steven Tyler, Mark Webber, Hugh Bonneville, James Blunt e Ed Sheeran.

Clarkson, Hammond e May irão testar os lançamentos, entrevistar convidados, viajar para conhecer competições e criar suas próprias corridas. O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por motores.

Entre as empreitadas da nova leva estão aventuras pela Oceania, Espanha, Afeganistão, Ucrânia, Myanmar, São Petersburgo e Patagônia. Os primeiros episódios inéditos mostram uma corrida pelo litoral neozelandês, a divertida pesquisa para encontrar o táxi mais rápido do mundo, um tour pela Espanha em três supercarros considerados "acessíveis" e o projeto de um carro anfíbio que vence qualquer inundação. Na pista de testes do programa o trio acelera com o Jaguar F, o Range Rover Sport, BAC Mono, Ford Fiesta ST, Peugeot 208 GTI, Renaultsport Clio 200 e Mercedes SLS Black, e até um novo ônibus de dois andares para as ruas de Londres.

No episódio de estreia da nova leva, Jeremy Clarkson e James May lançam um desafio inusitado; eles apostam uma corrida na qual cada um vai a bordo de um veículo diferente: Jeremy dirige enquanto James vai velejando. Como cenário da disputa, os dois têm o belíssimo litoral da Nova Zelândia.

Enquanto isso, Richard Hammond tenta encontrar o novo fenômeno entre três modelos hatch promissores: o Renaultsport Clio 200, Peugeot 208 GTI e Ford Fiesta ST – os três se encontram na pista para uma corrida. Os convidados do primeiro episódio são a cantora Joss Stone e os atores Charles Dance e Warwick Davis.

SERVIÇO

TOP GEAR

Estreia: 15 de janeiro, às 21h20

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado