Os filmes mais premiados no 75º Globo de Ouro são do Telecine


2018 promete um sucesso atrás do outro! O Telecine já garantiu a exibição da maioria dos filmes premiados ontem no Globo de Ouro. Das 14 principais categorias de cinema, 13 foram vencidas por produções que serão destaque na rede. 

Três Anúncios Para um Crime, de Martin McDonagh, liderou a noite de gala com quatro prêmios: Filme Drama, Atriz de Drama (Frances McDormand), Ator Coadjuvante (Sam Rockwell) e Roteiro. Já Lady Bird: É Hora de Voar, de Greta Gerwig, garantiu duas categorias: Filme Comédia ou Musical e Atriz de Comédia ou Musical (Saoirse Ronan). O longa A Forma da Água também saiu vitorioso pela Trilha Sonora e pela direção de Guillermo del Toro. 

Mais cinco categorias coroaram produções que vão ao ar no Telecine: Animação – Viva: A Vida é uma Festa; Filme Estrangeiro – Em Pedaços; Ator de Drama - Gary Oldman, O Destino de uma Nação; Atriz Coadjuvante - Alisson Janney, Eu, Tonya; e Canção - "This Is Me", de O Rei do Show.  

Outros títulos também vão marcar presença na lista dourada do Telecine, que reúne 16 filmes, entre ganhadores e indicados, que disputaram a 75ª edição do Globo de Ouro. São eles: The Post: A Guerra SecretaCorra!, Trama Fantasma, A Guerra dos Sexos, Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha, Pequena Grande Vida, O Poderoso Chefinho e O Touro Ferdinando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado