​Lançamento oficial do Football Parade acontece neste domingo

Lançamento será realizado, ao vivo, no programa Show do Esporte com Milton Neves

Football Parade

Paula Portela será uma das artistas que estará no programa ao vivo

Domingo (13), às 21h, o programa Show do Esporte com Milton Neves, na BAND TV, irá realizar o lançamento oficial do Football Parade. Os telespectadores serão apresentados oficialmente ao maior evento artístico ao ar livre sobre futebol, tendo acesso às informações, datas e até mesmo às esculturas já finalizadas.

O programa que aborda o esporte com entretenimento e bom humor, além da ativa participação do auditório e do público de casa pelas redes sociais, contará também com a artista Paula Portella pintando, ao vivo, uma das esculturas que ficará em exposição pela cidade de São Paulo a partir do dia 14 de junho.

Após a apresentação oficial, no programa ao vivo, os artistas selecionados pela curadoria do Football Paradeestarão em cinco unidades dos shoppings da Rede Gazit Brasil, na cidade de São Paulo, realizando a pintura das bolas que serão expostas durante a Copa do Mundo 2018. O evento é promovido pela GF-EX (Global Football Experience), em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo, que comemora 70 anos este ano, e oGrupo Gazit Brasil com objetivo de incentivar a arte, o esporte e a filantropia.

Adote uma bola
Empresários, instituições e pessoas físicas interessadas em abraçar este projeto poderão Adotar uma Bola. Parte da receita arrecadada será destinada às instituições e fundações com projetos de inclusão social através do futebol.

Serviço:
Footballl Parade
Quando:
 de 17 de maio a 14 de junho: Interação e pintura das bolas nos shoppings.
de 15 de junho a 15 de julho: exposição das bolas nas ruas

Informações: www.footballparade.com; #footballparadesaopaulo e @footballparadesaopaulo 
Organização: GF-EX (Global Football Experience)
Patrocínio : 
Sindicato dos Atletas de São Paulo e Grupo Gazit Brasil

Apoio: Prefeitura de São Paulo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado