​Concerto que reúne Natalie Dessay, Stella Grigorian e Shani Diluka na Sala São Paulo é exibido no Clássicos

Descrição: Descrição: Descrição: logo-classicos.png

Com um entrosamento artístico singular, a soprano, a mezzo soprano e a pianista, respectivamente, revezam-se entre solos e duetos. Vai ao ar neste sábado (12/5), às 22h, na TV Cultura

 

São Paulo, 10 de maio de 2018 – Entre árias de ópera e clássicos dos sons franceses e russos, três grandes nomes atuais da música erudita reúnem-se em um concerto na Sala São Paulo, que explora solos e duetos encantadores. A apresentação da soprano francesa Natalie Dessay, juntamente com a mezzo soprano georgiana Stella Grigorian e com a pianista monegasca Shani Diluka, é exibida no programaClássicos deste sábado (12/5). Vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

 

Ao longo da exibição, as cantoras Natalie Dessay e Stella Grigorian se revezam em solos, como How fair this spot, ópera 21, nº 7, de Sergei Rachmaninoff, e Nuit d'Espagne, de Jules Massenet. Elas ainda se juntam nos duetos I'm Garten e Queen of Spades, ambos de Tchaikovsky.

 

O repertório também inclui Clair de Lune de Claude Debussy, interpretado por Shani Diluka em um belo solo de piano, além de Clair de Lune de Gabriel Fauré, cantada por Natalie Dessay.

 

O espetáculo estreia a série de Concertos Internacionais da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA), que faz parte do projeto Música pela Cura. Por meio do fomento da cultura, a ação reverte toda a renda das apresentações para o tratamento de câncer de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado