​ Gloob lança maças das marcas D.P.A. e Miraculous – As Aventuras de Ladybug em parceria com a Schio

 

(Crédito: Divulgação Gloob)

 

O Gloob, em parceria com o Grupo Schio, maior produtora e processadora de maça do Brasil, lançou em abril as maças das séries preferidas da criançada, "Detetives do Prédio Azul" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". Agora, os pequenos terão um lanche ainda mais divertido, saudável e com muitos mistérios.

Os produtos de "D.P.A." e "Miraculous" serão vendidos em formato de sacolinhas, que podem ter de 8 a 12 maças. De acordo com a época do ano, pode ser Gala ou Fuji, ambas ricas em fibras e Vitamina A e C.

As maças de "D.P.A." podem ser encontradas no Rio de Janeiro nos supermercados Pão de Açúcar, Extra Hipermercado e Extra Supermercado, e no estado de São Paulo nas lojas Pague Menos, Lopes Supermercados, Sempre Vale, Jaú Serve, Confiança, Shibata, além das lojas do Comper nas cidades de Campo Grande e Cuiabá. Já as de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" são encontradas na Rede Pão de Açúcar, Extra Supermercado dos estados de São Paulo, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco, e na Rede Extra Hipermercados de todo Brasil. Os preços variam de R$4,39 a R$4,99.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado