​Em maio, no Eurochannel, um drama apaixonante de amores e desamores com Infiel.

Unfaithful



Quando a luxúria é mais poderosa que o amor,
as vidas de três mulheres têm um final trágico.

Quando Eric decidiu trair a sua esposa, ele não sabia que o caso mudaria a vida de três mulheres entrelaçadas por suas mentiras. O Eurochannel convida você a descobrir como três mulheres lidam com a pressão, a luxúria, a decepção e a vingança com a estreia de Infiel. Estreia quinta-feira, 24 de maio, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Este suspense dramático francês é um conto de coincidências da vida, lealdade e mentiras. Há Eric, um renomado médico cuja vida parece exemplar. Ele mora com a esposa, os dois filhos e até oferece um lar para a sua mãe idosa. No entanto, atrás da fachada perfeita de homem de família, Eric cede à sua luxúria e tem um caso tórrido com uma mãe solteira mais jovem. Mas sua vida dupla está prestes a mudar quando Chloé, a filha da sua amante, começa a se gabar de Eric na escola. A possibilidade de um novo pai é demasiado tentadora para não se falar sobre ela.

Conforme o enredo se desenvolve, Chloé não está ciente de que ao irritar o seu colega de classe Hugo com o romance da sua mãe com Eric, a possibilidade de ter um pai e o fato de a mãe de Hugo ser solteira, terá consequências fatais. Hugo, cansado de Chloé, diz a ela que o namorado da sua mãe também é chamado de Eric, e as duas crianças não têm ideia dos eventos mortais que elas colocaram em ação por causa dessa mentira. Um divórcio, uma gravidez e um assassinato manterão os espectadores à beira dos seus assentos até o surpreendente final do filme!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado