​Mariana Goldfarb fala sobre sardas no 'Superbonita', no GNT

 

Karol Conka ensina como criar sardas no rosto usando maquiagem

 

     

Fotos: Divulgação GNT

 

No "Superbonita" que vai ao ar dia 9, às 21h, no GNT, Karol Conka recebe Mariana Goldfarb para uma conversa sobre cuidados com a pele sardenta. "Eu tomo muita água, eu como super bem, eu passo muito protetor solar. As sardas aumentam muito com o sol", conta Mariana. E a dermatologista Katleen Conceição concorda: "O ideal é esse paciente usar filtro solar, mesmo em dias nublados e mesmo em dias chuvosos".

A influenciadora digital Nayara Rattacasso dá dicas de maquiagem para quem tem sardas. "Hoje em dia eu tenho dois tipos de maquiagem: uma mais natural, onde as sardas ficam mais aparentes, e tenho uma maquiagem mais para evento, onde escondo todas as sardas e aí, no final, escolho se eu quero ter sarda - porque aí eu crio em cima das que eu já tenho - ou não", revela.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado