2019 TRAZ NOVAS TEMPORADAS E EPISÓDIOS INÉDITOS AO DISCOVERY KIDS

 
 


POLLY POCKET, MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA e AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS têm episódios inéditos no ar a partir de 7 de janeiro

Polly Pocket

 
 

A primeira segunda-feira de 2019, dia 7 de janeiro, traz novidades para a programação do Discovery Kids: POLLY POCKET terá episódios inéditos no ar a partir de meio dia;MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA entra na oitava temporada às 14h25 e, às14h45AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS também inaugura sua safra de novos episódios.

Polly é uma menina comum, mas tem um poder muito especial: com a magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. A série segue a menina nas aventuras da vida em miniatura ao lado das amigas Lila e Shani.

No primeiro episódio inédito, Polly e as amigas decidem organizar uma festa na piscina com várias atrações – a garota fica tão atarefada com os preparativos que deixa de lado um compromisso importante: ela prometeu que ajudaria o pai em um projeto para uma reunião decisiva. Polly terá de estabelecer prioridades!

Às 14h25, a nova temporada de MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA traz muita ação e emoção sob dois temas principais: mudança e amadurecimento.  Logo no primeiro episódio, Twilight e a turma dos pôneis se dedicam a um projeto muito importante: criar a Escola da Amizade, um lugar para difundirem a importância da cooperação, respeito às diferenças, da união e da lealdade para todas as criaturas do reino e além dele! Twilight está às voltas com o planejamento do curso, criação das disciplinas e aulas. Novos personagens, integração cultural e muita diversão são promessas para os corredores da Escola da Amizade.

Twilight pretende levar os valores da amizade para todas as partes e seres, mas isso quer dizer que ela, como a diretora da Escola, e os demais envolvidos nesse ambicioso projeto precisarão aprender – e muito – na jornada. Nem todos reconhecem a iniciativa e, logo de início, os pôneis devem lidar com resistência do reitor de Equestria, que acredita que a escola deva receber apenas pôneis.

Os novos episódios de AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS fecham as tardes de estreias de janeiro às 14h45.  O felino segue usando todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta. A história começa quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobre por acaso um portal que o leva a essa cidade encantada e longínqua, onde todos convivem em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro dotado de poderes mágicos; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo. No primeiro dos novos episódios, Dulcinea planeja abrir uma escola para transformar ladrões e vigaristas em bons cidadãos. A ideia sai de controle e, claro, cabe ao Gato de Botas proteger San Lorenzo!

POLLY POCKET
Estreia: segunda-feira, 7 de janeiro, ao meio dia
Classificação indicativa: livre
 
MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA
Estreia: segunda-feira, 7 de janeiro, 14h25
Classificação indicativa: livre
 
 
AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS
Estreia: segunda-feira, 7 de janeiro, 14h45
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado