LIFETIME: destaques de 24 a 30/12

ESPECIAL: 24 e 25/12, segunda e terça-feira, durante todo o dia

 

Maratona especial Lifetime Movies celebra o Natal com filmes temáticos durante dois dias

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o LIFETIME presenteia o seu público com uma programação especial para toda a família. Serão dois dias inteiros com filmes que enaltecem o espírito natalino e com um toque de romance. Entre os destaques, estão:

O Voo Antes do Natal  - 24/12, às 15h10 e 22h20

Papai Noel Vigarista  - 24/12, às 16h50

Canção de Natal – 24/12, às 18h40 e 25/12, às 0h

Um Natal Inesperado – 24/12, às 20h30, e 25/12, às 11h50

Desejo e Esperança 25/12, às 16h50 e 26/12, às 0h

Quatro Natais e Um Amor – 24/12, às 13h30 e 25/12, às 22h30

Natal com Meu Ex – 25/12, às 20h30

 

CI: 10 anos

 

26/12, quarta-feira, 21h30

 

No inédito de Jane the Virgin, Jane e Rafael se beijam e consideram ficar juntos novamente

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os Boêmios,Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael decidem mandar Mateo para uma nova escola. O problema é que terão de mentir sobre sua residência e fingir que moram na casa de Xiomara e Rogelio. Depois de um beijo estonteante, Jane e Rafael repensam se querem ficar  juntos novamente. Petra é acusada do assassinato de sua irmã Anezka e se recusa a receber ajuda de Jane Ramos, a advogada.

CI: 14

 

 

27/12, quinta-feira, 20h40

 

Os finalistas voltam para casa, para criar as coleções para a Semana de Moda de NY, em Project Runway: Junior

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands' End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No inédito Final – Parte 1, os últimos estilistas da disputa retornam às suas casas para criar as coleções para a Semana de Moda de Nova York. Antes do show, Tim chama os participantes para que os juízes lhes dêem seus conselhos finais. Quem será o grande ganhador?

CI: 12

 

 

27/12, quinta-feira, 21h30


Decisão do desafio acaba em briga, no episódio inédito de Project Runway com a participação da cantora Ciara

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project RunwayDezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Looks para vender, os estilistas terão que criar roupas prontas para serem reproduzidas e vendidas on-line. Mas os juízes não parecem estar de acordo na hora de decidir quem merece ganhar o desafio, e tudo termina numa das piores brigas da história do programa. A juíza convidada é a cantora e compositora Ciara.

CI: 12 anos

 

 

28/12, sexta-feira, 21h30


Mensagens de texto comprometedoras complicam a disputa pelo posto de capitã da equipe, esta semana, emBring It!

 

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

No inédito de hoje, O escândalo das mensagens, enquanto as Dancing Dolls se preparam para uma competição épica, as práticas são interrompidas por um escândalo que envolve uma série de vergonhosas mensagens de texto. Miss D decide castigar as envolvidas e o futuro de várias potenciais capitãs fica seriamente comprometido.

CI: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado