DISCOVERY KIDS RECEBE 2019 COM “MARATONA PEPPA”\


 
 


 
 

Animação ocupa quatro horas e meia na programação entre 2018 e 2019

 
 

A virada de ano do Discovery Kids será animada com PEPPA: a partir das 20h30 dasegunda-feira, 31 de dezembro, até o comecinho de 2019, o canal exibe uma seleção de episódios da série que serve como despedida de 2018 e boas-vindas ao novo ano.

São quatro horas e meia de programação dedicada à porquinha e sua família naMARATONA PEPPA, que começa com um episódio especial de meia hora de duração. Nele, a porquinha fica sem seus sapatinhos preferidos e sai à procura deles. Tudo começa quando Peppa, George e seus amigos brincam de pular em poças de lama, todos trajando suas botinhas, e a turma decide entrar na casa da porquinha para fazer um lanche. Os calçados sujos de lama ficam do lado de fora.

Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem por ali resolveu calçar justo as botas douradas, o par preferido da porquinha, e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja distraidamente.

Assim começa uma jornada em busca das botas de ouro que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua! Alguns dizem que são botinhas amarelas comuns, mas para PEPPA elas são realmente muito especiais...Será que a porquinha recuperará os calçados a tempo para a competição de pulos em poças de lama?

SOBRE "PEPPA"

Passados quase quinze anos da primeira aparição de PEPPA – a estreia da personagem aconteceu na TV britânica, em 2004 – a animação viajou os continentes, transformando-se em fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

MARATONA PEPPA
Estreia: segunda-feira, 31 de dezembro, a partir das 20h30
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado