HISTORY: Destaques de 23 a 30 de dezembro

ESTREIA - 24/12, segunda-feira, 19h

HISTORY apresenta episódio inédito especial de Natal de 
Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

 

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

 

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

 

Neste episódio especial de Natal, os compradores entram no clima quando vão à casa de Dan e Laura para uma troca de presentes, tipo amigo secreto. Apesar de os lucros serem destinados às instituições de caridade, os compradores são supercompetitivos. Quem vai ganhar? Quem vai perder? E o mais importante: quem sabe a letra de 'Jingle Bells'?

 

CI: 12 anos

 

 

26/12, quarta-feira, 22h30

Trato Feito comemora 500 episódios, com artigos pessoais de George Washington e talheres de prata

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

 

No primeiro deles, Toque de midas, Chumlee fica entusiasmado com um livro antigo que teoricamente tem o segredo para transformar qualquer metal em ouro. Ele e Corey ainda tentam comprar uma fantasia assinada pelo lutador "Macho Man" Randy Savage. E Rick pretende comprar uma moeda famosa e um frasco de pólvora francesa com muito glamour.

 

Em seguida, em Rick em Washington, Rick comemora 500 episódios do reality show Trato Feito com talheres de prata. Chegam à loja um artigo de um famoso programa para crianças e um flamingo de um dos hotéis mais conceituados de Las Vegas. Além disso, Rick examina artigos pessoais de George Washington.

 

CI: 10 anos

 


28/12, sexta-feira, 22h30

Episódio especial de Caçadores de Relíquias destaca os tesouros favoritos dos fãs da série

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio inédito especial Favoritos do fãs, pela primeira vez na história dos Caçadores de Relíquias, os telespectadores serão os verdadeiros protagonistas. O episódio revê os objetos favoritos dos fãs do programa, coletados por Mike e Frank ao longo de sua história. Uma coleção única que nenhum fã vai querer perder.

CI: 10 anos

 

 

28/12, sexta-feira, 23h20

 

Episódio inédito de De Carona Com os Óvnis apresenta o caso das abduções na cidade cearense de Quixadá

 

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORYDe Carona Com os Óvnisacompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

 

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapa dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

 
No episódio de hoje, Controle extraterrestre, o mochileiro ufológico vai enfrentar o calor implacável do sertão nordestino, desbravando grutas e monólitos frequentados por óvnis que parecem monitorar a população de Quixadá. A cidade foi palco de um dos mais impressionantes casos de abdução do país, estudado por décadas e ufólogos de diversos países: o "Caso Barroso". Mas, outra parte da missão de Fred é descobrir o que estaria por trás das abduções hostis que teriam levado os contatados à morte. Além de uma incrível perseguição de um piloto a um desses objetos, fortalecendo a ideia de que muitos moradores já teriam colocado os pés no interior de alguma nave extraterrestre.

 

CI: 10 anos

 

 

29/12, sábado, 20h50

Dwaine perde a paciência com as brincadeiras de Daniel, esta semana, em Mergulhados no Pântano

 

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A nova série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No episódio inédito de hoje, Sob pressão, depois de suportar as constantes zombarias de Daniel, a paciência de Dwaine atinge seu limite. Enquanto isso, Willie percebe que está perdendo dinheiro. Além disso, Kristi vai caçar com seu filho, e Glenn consegue realizar o sonho de uma vida. Será que irá deixar o pântano?

 

CI: 12 anos

 

 

30/12, domingo, a partir das 0h

Supermaratona do HISTORY traz 24 horas de episódios de 
Trato Feito

 

Trato Feito (Pawn Stars), uma das séries mais célebres do HISTORY, ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Para terminar bem o ano, o HISTORY programou um dia inteiro para com divertidos episódios de Trato Feito, incluindo o episódio especial Lembranças do Velho, às 18h15, que homenageia o patriarca Richard Harrison, falecido neste ano. A supermaratona vai até a meia-noite do dia 31/12.

 

CI: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado