TNT: Destaques da Programação 24 a 30 de dezembro



 

  • Bem-Vindo a Hogwarts: Especial de Natal – Segunda, dia 24, a partir das 12h25

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

 

BEM-VINDO A HOGWARTS - ESPECIAL DE NATAL

 

TNT traz novamente para sua programação o especial de Natal "Bem-Vindo a Hogwarts". Serão quatro filmes da franquia na sequência, repletos de criaturas fantásticas, feitiços diversos e muitos mistérios e aventuras, que envolverão a escola de magia e bruxaria Hogwarts ao lado de Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint).

 

12h25: Harry Potter e o Cálice De Fogo (Harry Potter and The Goblet of Fire, 2005). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Brendan Gleeson, Maggie Smith. Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

 

15h05: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and The Half- Blood Prince, 2009). Aventura, EUA, 12 anos. Com: Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel Radcliffe. Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano e irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando.

 

17h50: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and The Order of The Phoenix, 2007). Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel Radcliffe, Fiona Shaw, Richard Griffiths, Adrian Rawlins, Geraldine Somerville. Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

 

20h15: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2, 2011). Aventura, EUA, 12 anos. Com: Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe. A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. A última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

 


TERÇA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

 

22h30: Príncipe Da Pérsia: As Areias Do Tempo (Prince of Persia: The Sands Of Time, 2010). Ação, EUA, 12 anos. Com: Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina, Gemma Arterton, Richard Coyle, Ronald Pickup. Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

 


QUARTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

 

21h45: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 anos. Com: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ed Helms. Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e leva-lo ao seu próprio casamento, mesmo com uma ressaca daquelas!

 


QUINTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

 

TNT NITRO

 

22h30: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009). Ação, EUA, 18 anos. Com: Rain, Naomie Harris, Rick Yune, Joon Lee, Jonathan Chan-Pensley, Il-Young Kim. Treinado para ser um assassino por uma mítica sociedade secreta, Raizo virou as costas para os seus mestres e agora busca vingança pela morte do seu melhor amigo. Em Berlim, a agente da Europol Mika descobre uma trama que conecta assassinatos políticos a uma rede oriental misteriosa de matadores. Seus superiores a alertam de que esse é um território perigoso, mas Mika decide investigar mesmo assim e é levada a outro agente morto que também tentava descobrir algo. Quando ela é marcada para morrer, acaba sendo salva por Raizo, que segue firme em seu propósito de acabar com os inimigos enquanto se aproxima do esperado confronto com seu ex-mestre.

 

00h10: LIGA ESPETACULAR

 

As grandes histórias, entrevistas exclusivas com as estrelas brasileiras e tudo sobre a UEFA Champions League. Apresentado por Taynah Espionza, o programa também mostra os melhores momentos e listas espetaculares da competição europeia.

 


SEXTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

 

22h30: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman, Amanda Seyfried, Mark Wahlberg. Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

 


SÁBADO, 29 DE DEZEMBRO

 

TNT ADVENTURE

 

22h: Cinderela (2015). Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett, Lyle James. O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, mas quando o pai morre, a jovem se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

 


DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO

 

TNT MEGAFILM

 

22h: Annabelle (2014). Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola, Ward Horton, Annabelle Wallis. Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente. 

 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado