Campeã mundial e medalhista olímpica, Janeth Arcain é a convidada do Olhar espnW


No clima das finais da NBA, programa foi gravado na NBA House, em São Paulo
Dona de duas medalhas olímpicas, campeã mundial e detentora de três medalhas pan-americanas. Uma das maiores jogadoras da história do basquete brasileiro e integrante do Hall da Fama da modalidade, Janeth Arcain é a entrevistada do programa Olhar espnW, atração que vai ao ar às 19h desta quarta-feira no ESPN Extra. O programa também pode ser assistido a qualquer hora pelo WatchESPN, plataforma de streaming e vídeo sob demanda da emissora. 
 
Com apresentação de Marcela Rafael e participações de Rubens Pozzi e Guilherme Giovannoni, o programa foi gravado na NBA House, estrutura oficial da liga montada em um shopping de São Paulo durante as finais da NBA. Também estiveram presentes 50 crianças do Instituto Janeth Arcain, que busca promover o basquete como ferramenta para o desenvolvimento humano. Ao longo da atração, os jovens tiveram a oportunidade de realizar perguntas para a ex-jogadora.  
 
Janeth Arcain foi ala-armadora da seleção brasileira de 1986 a 2007 e se tornou a maior pontuadora da história do torneio olímpico e a terceira maior da equipe nacional em competições oficiais, além de conquistar o título mundial em 1994. Em sua carreira internacional, a atleta foi 4 vezes campeã da WNBA pelo Houston Comets, time que defendeu entre 1997 e 2005.
 
O "Olhar espnW" estreou em setembro de 2017 e já recebeu grandes nomes do esporte feminino nacional, sempre levando para os debates especialistas nas mais diversas modalidades. Na atual temporada, o programa vai ao ar mensalmente trazendo a presença de uma mulher do esporte olímpico brasileiro.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado