Reis dos disfarces e Julia Roberts se encontram no Megapix

"O Casamento do Meu Melhor Amigo"


 



A semana Megapix vai misturar momentos marcantes: do encontro com reis da farsa até um Dia dos Namorados - bastante real - com Julia Roberts. As confusões começam quando entra em cena "Uma Babá Quase Perfeita", personagem tão convincente que foi Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem. 

Por motivos suspeitos, Ryan e Justin viram parceiros policiais e acabam enganando muita gente da vizinhança, em "Tiras, Só Que Não". Mesmo parecendo um disfarce inocente, eles pagam o preço da trollagem quando se dão conta de que precisam encarar um mafioso. Já Marcus e Kevin são irmãos e detetives do FBI prestes a serem demitidos por causa dos fracassos em suas investigações anteriores, em "As Branquelas". Eles decidem tentar uma saída inusitada para salvar seus empregos: por algumas horas serão duas loiras "patricinhas". Além de muitas risadas, está garantida uma boa dose de pés mancando e batons cor-de-rosa. 

Corta para o real: o que dizer de um Dia dos Namorados com Julia Roberts? Cheia de roteiros para suspirar no currículo, a bela garante uma programação perfeita para a data. De empreitadas malucas como "O Casamento do Meu Melhor Amigo" até clássicos como "Uma Linda Mulher", Julia traz histórias românticas sem defeitos para curtir junto do "mozão". 

SEMANA DE 10 A 16/06 

SEGUNDA (DIA 10)

ASSASSINOS DE ALUGUEL 
(Freelancers)
Na segunda, dia 10, às 16:30 

Malo vira policial, seguindo a carreira de seu pai, morto em combate. Na repartição, ele conhece Joe Sarcone, um ex-parceiro de seu pai, que o recruta para fazer parte de um grupo de oficiais corruptos.

Direção: Jessy Terrero
Elenco: 50 Cent, Robert De Niro, Forest Whitaker
EUA, 2012. Ação. 94 min. 

TERÇA (DIA 11)

Especial Disfarces Megapix 
Na terça, dia 11

UMA BABÁ QUASE PERFEITA 
(Mrs. Doubtfire)
Na terça, dia 11, às 18:20

Recém-separado e longe dos filhos, Daniel Hillard (Robin Williams) deseja ficar mais perto da família. Então decide dar vida à governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-esposa Miranda (Sally Field) e a melhor amiga das crianças. Mas com a convivência, o disfarce torna-se cada vez mais arriscado. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

Direção: Chris Columbus
Elenco:  Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Mara Wilson
EUA, 1993. Comédia. 122 min. 

TIRAS, SÓ QUE NÃO 
(Let's Be Cops)
Na terça, dia 11, às 20:40 

Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são amigos que não almejam grandes coisas na vida. Quando se fantasiam de policiais para uma festa, as pessoas da região acreditam que eles são reais combatentes do crime e a dupla se aproveita disso. Mas a situação muda quando eles são obrigados a enfrentar um mafioso barra pesada (Andy Garcia). 

Direção: Luke Greenfield
Elenco: Jake Johnson, Damon Wayans Jr., Nina Dobrev
EUA, 2014. Comédia. 101 min.

AS BRANQUELAS 
(White Chicks)
Na terça, dia 11, às 22:30

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI e estão com problemas no trabalho. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar duas jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. No trajeto, um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar seus empregos, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs.

Direção:  Keenen Ivory Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
EUA, 2004. Comédia / Policial. 105 min.

QUARTA (DIA 12)

Especial Julia Roberts 
Na quarta, dia 12

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
(Notting Hill)
Na quarta, dia 12, às 13:15 

A vida de Will Thacker (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial. Indicado a 3 Globos de Ouro.

Direção: Roger Michell 
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
EUA, GB, 1999. Romance. 121 min.

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
(My Best Friend's Wedding) 
Na quarta, dia 12, às 15:35

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que se ficassem solteiros até os 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Direção: P.J. Hogan
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz
EUA, 1997. Comédia. 103 min. 

UMA LINDA MULHER
(Pretty Woman)
Na quarta, dia 12, às 17:35 

Vivian (Julia Roberts) é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere). Após uma simples troca de dinheiro por companhia, Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Garry Marshall 
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Hector Eliozondo
EUA, 1990. Romance. 118 min. 

QUINTA (DIA 13) 

Maratona Resident Evil - Sem Intervalos
Na quinta, dia 13

RESIDENT EVIL: O HÓSPEDE MALDITO
(Resident Evil)
Estreia na quinta, dia 13, às 19:20 

Zumbis e cães assassinos mutantes ameaçam a humanidade após um terrível acidente atingir o "Colmeia", um laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética) operado pela poderosa corporação Umbrella. Para tentar controlar a epidemia do mortal T-Vírus, que matou cientistas ação e transforma os humanos em zumbis, Alice e Rain Ocampo têm a missão de destruir e selar o laboratório genético subterrâneo. 

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco:  Milla Jovovich, Eric Mabius, Michelle Rodriguez
GB, DE, FR, 2002. Terror. 96 min. 

RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE 
(Resident Evil: Apocalypse)
Estreia na quinta, dia 13, às 21:00 

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Direção: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr
FR, EUA, GB, DE, 2004. Terror. 90 min. 

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
(Resident Evil: Afterlife)
Estreia na quinta, dia 13, às 22:30 

Em um mundo devastado por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts
EUA, FR, DE, 2010. Terror. 93 min. 

RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO
(Resident Evil: Retribution)
Estreia na quinta, dia 13, às 00:00

Fruto de uma das experiências Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre que faz parte de um novo experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar envolvido em um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta. 

Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand
CN, DE, 2012. Terror. 87 min.

SEXTA (14) 

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS 
(Spy)
Estreia na sexta, dia 14, às 22:30 

Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Direção: Paul Feig
Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law
EUA, 2015. Comédia. 119 min. 

SÁBADO (15) 

O GRANDE MESTRE 
(Yi Dai Zong Shi)
No sábado, dia 15, às 19:50 

Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a bela filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.

Direção: Kar-Wai Wong
Elenco: Tony Leung, Ziyi Zhang, Hye-Kyo Song
CN, HK, 2013. Biografia. 119 min. 

DOMINGO (16) 

R.I.P.D - Agentes do Além
(R.I.P.D)
No domingo, dia 16, às 22:00

O policial Nick Walker (Ryan Reynolds) acaba de morrer e ser enviado para o Departamento Descanse em Paz, onde uma equipe de policiais mortos-vivos trabalha secretamente na Terra. Enviado de volta para tentar encontrar seu assassino, Nick contará com a ajuda do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges).

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Mary-Louise Parker
EUA, 2013. Ação. 90 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado