Em junho, o Eurochannel estreia o thriller francês, Desaparecida.

Gone



É mais difícil matar um rumor que o amor em um matrimônio.

Max ama sua esposa e prometeu não beber novamente enquanto ela se mantiver fiel a ele. Em uma noite fatídica, ambas promessas quebram, assim como o boato de um assassinato violento. O Eurochannel apresentaDesaparecida, um thriller sobre o mistério do desaparecimento de uma mulher e suas consequências sangrentas.Estreia quinta-feira, 27 de junho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Desaparecida acompanha as mudanças drásticas na vida de Max, o açougueiro sereno de uma vila francesa pacífica. Ele é amado por todos, especialmente por sua esposa Caroline, 25 anos mais nova que ele. Uma noite fatídica, tudo muda quando Caroline cede à luxúria e desejo e trai Max. De volta para casa, uma discussão violenta entre eles a leva a desaparecer. Os rumores dizem que o bondoso açougueiro enlouqueceu e matou Caroline... Eles serão verdadeiros?

Adaptado de uma peça de teatro em que o premiado ator e apresentador Patrick Sébastien também protagoniza o papel principal como Max, Desaparecida pondera sobre a verdadeira extensão dos danos que os rumores e a infidelidade podem causar. Através da personalidade multifacetada de Max, você descobre vagarosa e surpreendentemente a verdade por trás do comportamento errático dessa vila depois que Caroline desaparece.

O Eurochannel convida os telespectadores a desvendar o enigma por trás das verdadeiras intenções de Max e do desaparecimento de Caroline, pois uma vila tranquila se volta contra um de seus membros mais queridos da comunidade em um violento frenesi de vingança e raiva!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado