Canal A&E apresenta maratona especial Cold Case em janeiro

A&E

Durante o mês de janeiro, o A&E exibe todos os episódios da quarta temporada de Cold Case, de terça a sexta-feira, sempre às 21h10 – sendo dois episódios por dia. Exclusiva do canal A&E, a série é uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, já considerada um clássico da TV nos anos 2000 (com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010). Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou um dos personagens. Outra qualidade marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking DeadAd Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e FuriososWest Wing: Nos Bastidores do Poder), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims UnitScandal) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Serão exibidos dois episódios, às 21h10, de terça a sexta-feira, a partir de 7 de janeiro.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado