Di Ferrero disponibiliza segunda leva de músicas de Sinais Sessions

Hoje, dia 27 de dezembro, Di Ferrero disponibiliza a segunda leva de canções do projeto Sinais Sessions. O EP 2 Urca traz "Céu da Sua Boca" e "Seja Para Mim", parcerias com Maneva, além de uma versão exclusiva de "Cedo ou Tarde". As músicas estão disponíveis em todas as plataformas musicais.

A sessão foi gravada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, a céu aberto de dia. A primeira leva de canções, pela Universal Music, foi lançada na primeira quinzena do mês e conta com a parceria do rapper Rashid. Ouça aqui.

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural - e até gostosa pela adrenalina gerada - ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de "Sinais Sessions".

O formato é quase o de uma jam. Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

As próximas canções, que serão lançadas em janeiro, trazem o cantor de pop Vitão. "Com o Maneva a ideia bateu no primeiro papo. E o Vitão eu vi nascer para a música", explica as escolhas.

E até que venha "Sinais (Parte 2)", a entressafra promete mais uma colheita, mas dessa vez em estúdio. Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di. "A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares", promete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado