EM TEMPORADA INÉDITA, RACHAEL RAY TRAZ NOVAS REFEIÇÕES COMPLETAS E PREPARADAS EM MEIA HORA

 
 
 
Série registra, sem cortes, preparo de cardápios tão saborosos quanto descomplicados
 
 
 
Rachael Ray em cena da série
 
Rapidez e praticidade na cozinha nada têm a ver com desleixo – é isso que Rachael Ray demonstra em REFEIÇÃO EM TRINTA MINUTOS (30 Minute Meal), uma das mais longevas séries do Food Network, que chega em janeiro à sua vigésima oitava temporada.
 
Com estreia na sexta-feira, 3 de janeiro, às 21h15, a nova safra continua a oferecer opções de cardápios deliciosos que não tomam mais que meia horinha entre o fogão e a mesa.  Os episódios também têm duração de 30 minutos e acompanham Rachael no passo a passo de uma receita de prato principal mais alguma opção de acompanhamento – seja ela um drink, entrada ou salada.
 
As receitas são mostradas em captação contínua, sem cortes que escondem etapas e abreviam os preparos. Ou seja, todo o processo é mostrado e o tempo registrado no cronômetro ao pé da tela. Da escolha e corte dos ingredientes à finalização para uma apresentação apetitosa, Rachael não deixa escapar nenhum detalhe.
 
Em tempos de aplicativos que colocam centenas de restaurantes na ponta dos dedos, uma refeição caseira e fresquinha, feita na hora, é raridade. Mas, para Rachael Ray, a rainha da cozinha descomplicada, nada é impossível – e ela se propões a converter incautos devoradores de delivery em cozinheiros sagazes ao ensinar opções fáceis e rápidas de pratos saborosos.
 
No episódio de estreia, as especiarias conferem um sabor especial ao picadinho de carne e à versão especial do mule, um drink à base de cerveja e vodka. A carne suculenta leva uma mistura feita na hora com garam massala, cúrcuma, sementes de mostarda e de coentro; como acompanhamento, arroz basmati cozido com canela em pau e folhas de louro.  Pimentões, alho e cebola roxa arrematam os sabores marcantes e coloridos da carne. A cúrcuma também entra na receita do drink, junto aos ingredientes etílicos e suco de limão.
 
SERVIÇO
REFEIÇÃO EM TRINTA MINUTOS (30 Minute Meal)
Estreia: sexta-feira, 3 de janeiro, às 21h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado