Lifetime estreia a série Casamentos Inspiradores com David Tutera

Lifetime

O cerimonialista favorito das celebridades realiza os sonhos de oito casais com histórias emocionantes e que definem o verdadeiro amor

ESTREIA: 7/1, terça-feira, 21h

A nova série do LIFETIMECasamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão de seu casamento, todo planejado e realizado por David Tutera.

O cerimonialista é um dos preferidos de celebridades nos Estados Unidos. Entre seus principais clientes estão: Elton John, Jennifer Lopez e Tommy Hilfiger. Tutera começou sua carreira aos 19 anos e já lançou sete livros sobre o planejamento de casamentos. Ele se destaca por entregar cerimônias modernas, que reúnem imaginação, inspiração e inovação.

No episódio de estreia, Krista e Redmond, o médico Redmon perdeu a perna no Afeganistão, mas não deixou que a deficiência física o paralisasse. Ele conheceu Krista, uma bombeira de Los Angeles, em uma competição esportiva. Os dois dedicaram suas vidas a ajudar os demais e agora querem celebrar seu casamento dos sonhos com a ajuda de David.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado