DISCOVERY KIDS INICIA 2020 COM NOVOS EPISÓDIOS DE “44 GATOS” E “MR. MAGOO”


 
 
 
Estreias vão ao nos dias 6 e 25 de janeiro
 
 
 
44 Gatos
 
Segunda-feira, 6 de janeiro, o Discovery Kids dá largada à sua programação de férias que inclui novos episódios das séries 44 GATOS (44 Cats) – no ar a partir do próprio dia 6, às 10h – e MR. MAGOO – com início no sábado, dia 25, às 20h.
 
44 GATOS acompanha as peripécias dos quatro bichanos da Vovó Pina, que formam uma banda chamada Buffycats e animam os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são verdadeiros astros do gatil. Em cada episódio, grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música. Eles são engraçados, bonachões e destemidos também! Não há encrenca que eles não encarem com a ajuda de seus sentidos aguçados e de uma fofura que derrete qualquer coração.
 
No primeiro episódio da safra inédita, os gatinhos brincam de jogar o dado e Polpetta sempre tira o número 1 – ele tem certeza de que está em meio a uma maré de azar, até que um sugestivo biscoito da sorte o faz mudar de ideia: na verdade, este pode ser o seu grande dia! Polpetta testa a sua predestinação em diversas situações, esperando que o grande golpe de sorte finalmente se manifeste, mas parece que Niko, o gatinho que distribuiu os biscoitos, é o grande afortunado. Quando Polpetta já estava desanimado, eis que a sorte lhe sorri!
 
MR. MAGOO retorna no sábado, 25, às 20h, com as confusões que fizeram dele um personagem querido e parte da infância de várias gerações. Ele continua baixinho, careca, simpático e um tanto confuso, sobretudo porque não usa seus óculos. Na série atual, MR. MAGOO reaparece em enredos narram as peripécias vividas junto ao seu cachorro – ao qual insiste em chamar pelo nome de "Gato".
 
Não é raro que MR. MAGOO coloque a si próprio em risco enquanto acredita no que vê e cria tramas engraçadas nas quais os acontecimentos cotidianos ganham sentido mirabolante. Enquanto isso Fizz, o hamster megalomaníaco, segue como antagonista, bolando seus planos maléficos e grandes invenções que podem colocar MR. MAGOO em perigo. O Gato deve estar sempre alerta, abrindo caminho e zelando pela segurança de seu dono distraído.
 
No episódio que marca o início da safra inédita, Fizz quer vencer o concurso anual de melhor torta e vai ao supermercado comprar os ingredientes para fazer sua receita irresistível. MR. MAGOO também está com Gato no mercado e confunde o hamster vilão com um bichinho de pelúcia, decidindo levar "a prenda" fofinha para casa. O que era para ser uma tarde de compras vira uma disputa entre MR. MAGOO, Gato, Fizz e o dono submisso do hamster.  
 
Mr. Magoo
 
SERVIÇO
 
44 GATOS (44 Cats)
Estreia: segunda-feira, 6 de janeiro, às 10h
Classificação indicativa: livre
 
 
MR. MAGOO
Estreia: sábado, 25 de janeiro, às 20h
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado