TV Aparecida estreia a série Don Matteo, nesta sexta-feira. Confira o 1º episódio!



Nesta sexta-feira (03/01), às 20h, a TV Aparecida estreia a série "Don Matteo".  A produção, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI.

Com exibição semanal em 24 episódios, Don Matteo tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste "spaghetti", e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base. Na história, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.

 
Lux Vide/Divulgação
Confira o episódio de estreia:

Don Matteo e o bispo se encontram no clube aeronáutico para fazer um salto juntos e lembrar os velhos tempos. Mas algo dá errado e o bispo Benelli desaparece. O capitão Tommasi encontra Patrizia Cecchini na estação. A filha do sargento acaba de voltar após um ano estudando em Barcelona e está pronta para seguir seus novos planos e sonhos. Enquanto isso, a reitoria se prepara para receber Agostino, seu novo convidado.

 
Lux Vide/Divulgação

 
Ficha técnica 
Don Matteo
  • Elenco: Terence Hill, Nino Frassica, Nathalie Guettà, Simone Montedoro, Pamela Saino
  • Direção: Lodovico Gasparini, Giulio Base
  • Origem: Itália
  • Produção: 2009
  • Gênero:  Drama
  • Classificação: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado