Em janeiro, chega ao Eurochannel o final da segunda temporada de Anatomia de um Assassinato.

Anatomy_of_a_Murder


Descubra a verdadeira natureza de um assassino em série!

Detetives de um departamento policial investigam assassinatos bizarros e chocantes em uma cidade. Enquanto a unidade investiga os crimes, eles logo expõem casos chocantes de rituais de exorcismo, corrupção profunda, traições e roubos multimilionários. O Eurochannel apresenta o final da segunda temporada de Anatomia de um Assassinato, uma série policial que acompanha as investigações de uma unidade criminal que não vai parar até encontrar a verdade. Temporada final, 7 de janeiro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Em uma cidade pequena e tranquila, o terrível assassinato de um professor universitário chama a atenção não apenas da polícia, mas também de todo o país. Encontrado nas instalações da faculdade onde lecionava, o homem seguia um dos maiores casos de corrupção do país.

Dividida em quatro temporadas, Anatomia de um Assassinato é dirigida por um dos melhores diretores de cinema tchecos da atualidade, Jan Hřebejk, (diretor de Ninhos Quentes e Acima e Abaixo). Esta série de crime está enquadrada por uma descrição autêntica e realista do trabalho real de detetives em unidades dedicadas a investigar assassinatos. Inspirada na tradição literária e cinematográfica britânica de dramas sombrios, Anatomia de um Assassinato oferece uma emocionante trama cheia de reviravoltas e surpresas, enquanto os personagens principais, o major Výrová, o tenente Mráz e seu polêmico chefe, coronel Vitouš, investigam um assassinato envolvendo um ritual de exorcismo.

O Eurochannel os convida para o coração da República Tcheca, onde um crime confunde o detetive mais experiente. Venha e participe de uma investigação para descobrir a verdade por trás do crime horrendo desta segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado