Telecine divulga lista de filmes mais vistos no streaming em 2019

"Vingadores: Guerra Infinita" está entre os títulos mais assistidos do ano na plataforma


 

Assinantes apertaram o play mais de 100 milhões de vezes na plataforma do Telecine

2019 foi um ano intenso para os usuários do Telecine: do terror a comédia, as estreias da plataforma fizeram os assinantes se arrepiarem e sorrirem ao mesmo tempo com grandes histórias do cinema. Apenas em 2019 o público deu o play e viveu o seu momento cinema mais de 100 milhões de vezes no streaming do Telecine. 

O top 10 dos títulos mais vistos neste período na plataforma mostra que os usuários amam um bom filme de ação, principalmente quando se tem um grande time de heróis envolvidos. "Vingadores: Guerra Infinita", "Pantera Negra", "Deadpool 2" e "Homem Aranha: De Volta Ao Lar" estão entre os enredos heróicos favoritos.

E os fãs de adrenalina também dominam o ranking de diretores mais buscados: Quentin Tarantino, Alfred Hitchcock e Steven Spielberg estão no topo da lista dos cineastas preferidos. 

As maratonas de filmes de 2019 não ficaram somente na ação. Anastasia e Christian Grey envolveram o público em uma história de amor e conquistaram um espaço no ranking com "Cinquenta Tons de Liberdade". 

E as animações também não ficam de fora: "Os Incríveis 2", "Viva: A Vida É Uma Festa"  e "O Touro Ferdinando" também estiveram entre os títulos preferidos. Neste período, a cinelist "kids" esteve entre as três mais acessadas da plataforma, mostrando que o cinema também pode ser para os pequenos. 

E por falar em animação, já imaginou visitar a fenda do bíquini 341 vezes? Um assinante fez essa façanha e não se cansou de assistir "Bob Esponja - O Filme". Já temos o troféu "fã de carteirinha" do ano. 

Confira o top 10 filmes mais vistos na plataforma do Telecine em 2019:

Cinquenta Tons de Liberdade
(Fifty Shades Freed)

No último filme da trilogia, os principais problemas estão superados, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm intimidade, dinheiro, sexo e um relacionamento estável. No entanto, a vida, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack (Eric Johnson) e Elena voltam a impedir a paz do casal.

Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Rita Ora, Arielle Kebbel
EUA, 2018. Romance. 101 min. 
Link no Telecine
 

Deadpool 2
(Deadpool 2) 

Com sede de vingança, o soldado Cable vem do futuro com o intuito de matar o jovem e problemático mutante Rusty. Após uma tragédia pessoal, o ácido Deadpool quer ser uma pessoa melhor, e reúne um time com diferentes super-poderes para impedir que Cable vá até o fim.

Direção: David Leitch
Elenco:  Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin 
EUA, 2018. Ação. 119 min. 
Link no Telecine
 

Homem Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)

 Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. 
EUA, 2017. Ação. 129 min. 
Link no Telecine 

 

Homem-Formiga e a Vespa
(Ant-Man And The Wasp)

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed
Elenco:  Paul Rudd, Bobby Cannavale, T.I., Evangeline Lilly, Michael Douglas
EUA, 2018. Ação. 117 min. 
Link no Telecine
 

Jurassic World: Reino Ameaçado
(Jurassic World: Fallen Kingdom)

Três anos após o fim do parque, Owen e Claire devem voltar à Ilha Nublar, onde estão os dinossauros, para salvá-los de um vulcão em atividade. Acreditando que a preocupação maior é impedir uma completa extinção, a dupla se depara com um esquema cruel que pretende explorar as espécies do local.

Direção: J.A Bayona
Elenco:  Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Rafe Spall, Toby Jones
EUA. 2018.  Aventura. 121 min.
Link no Telecine
 

Os Incríveis 2
(Incredibles 2)

Quando a ajuda do governo é cancelada, sem saída, Helena aceita um novo emprego. Enquanto Beto cuida das crianças, a Mulher-Elástica salva a cidade sob a orientação de Winston Deavor. Fã de super-heróis, o empresário diz ter como objetivo despertar na população a confiança perdida nessas figuras.

Direção:  Brad Bird
Elenco:  Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell 
EUA, 2018. Animação. 117 min. 
Link no Telecine 


O Touro Ferdinando
(Ferdinand)

Ferdinando é um touro dócil que vive como pet de uma adorável família na Espanha. Apesar disso, um incidente acaba fazendo com que ele seja capturado e levado para participar de touradas. Querendo voltar para casa, o touro arma um plano com a ajuda de seus novos amigos. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: John Cena, Kate McKinnon, Jeremy Sisto, Lily Day
Espanha. 2017. Animação. 102 min. 
Link no Telecine

 

Pantera Negra
(Black Panther)

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T'Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
EUA, 2018. Ação. 130 min. 
Link no Telecine 
 

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) 

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha. 
EUA, 2018. Ação. 144 min. 
Link no Telecine

 

Viva: A Vida é uma festa
(Coco)

O menino Miguel tem o sonho de ser cantor, mas a música é proibida em sua família. No dia dos mortos, ele rouba o violão de um famoso cantor falecido que o transporta para outro mundo. Para voltar para casa, ele terá que encontrar um parente que nunca conheceu e pedir a sua benção. Vencedor do Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Adrian Molina, Lee Unkrich
Elenco: Anthony Gonzalez, Gael García Bernal, Benjamin Bratt, Alanna Ubach
EUA, 2017. Animação. 118 min
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado