A&E - Destaques de 22 a 28 de março

22/3, segunda-feira, 22h25

Esta semana, nos inéditos de Cold Case, a equipe descobre a identidade de um serial killer

A&E exibe com exclusividade os episódios da sétima temporada de Cold Case, de segunda a sexta. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h25:

22/3 – segunda
No primeiro inédito da semana, Pichador, Lily Rush, Valens e Miller lidam com problemas pessoais e legais envolvendo parentes, ex-parceiros e inimigos enquanto investigam o caso de um grafiteiro que morreu em 1983 ao engolir uma dose fatal de tinta spray. Eles serão capazes de se concentrar o suficiente para enfim resolver o caso?

23/3 – terça
Em Bala, depois de conseguir determinar a identidade de um serial killer e de suas prováveis próximas vítimas, a equipe e o FBI devem trabalhar juntos para prendê-lo, enquanto tentam localizar e proteger as pessoas que ele quer matar. Eles vão conseguir cumprir essa missão?

24/3 – quarta
No inédito Manobra radical, em 1995, um adolescente decidiu deixar seu lar problemático e viver solto nas ruas. Na nova vida, ele passou a ser admirado pela sua habilidade com o skate, até que um dia foi misteriosamente assassinado. Agora, Lily e a equipe de detetives vão tentar resolver esse caso.

25/3 – quinta
No episódio desta quinta, Jurisprudência, em 2004 um adolescente foi preso injustamente por um crime que não cometeu. O detetive Valens prometeu que o tiraria da cadeia, mas o menino foi morto antes de ser libertado. Agora, Valens e a equipe tentarão encontrar o assassino e fazer justiça.

26/3 – sexta
Em Alma, a equipe reabre um caso trágico de 1970: Billy, um músico de 20 anos, era um personagem fundamental da cena soul da Filadélfia quando foi assassinado. Seu pai, um pastor de igreja, desprezava a música popular. Será que ele foi capaz de matar o próprio filho?

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

25/3, quinta-feira, 21h40

No inédito de BULL, Benny e Jason têm de defender Marissa e seu ex-marido de uma acusação de fraude

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella "Izzy" Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito O fator ex, a TAC se prepara para um Natal nada alegre, afinal Bull e Benny têm de representar Marissa e seu ex-marido após serem acusados de lavagem de dinheiro e fraude. Enquanto isso, Jason e Izzy chegam a um impasse em relação ao que querem de seu relacionamento renovado.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

26/3, sexta-feira, 21h40

Kensi e Deeks ainda lutam para decidir se compram uma casa juntos, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Fluxo de caixa, o corpo de um reservista da marinha é encontrado por ladrões durante um assalto. E a equipe do NCIS deve trabalhar junto com os bandidos para tentar encontrar o assassino. Enquanto isso, Kensi e Deeks têm dificuldade para decidir se estão prontos ou não para comprar uma casa juntos.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 27/3, sábado, 21h40

A&E Movies exibe neste sábado 13º Distrito, estrelado por Paul Walker

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de 13º Distrito, filme de ação e suspense com roteiro de Luc Besson (LucyO Quinto Elemento).

Na trama, em um futuro próximo, os criminosos mais perigosos ocuparam uma área deserta de Detroit e seu líder, o traficante Tremeine (RZA, CalifornicationOs Mortos Não Morrem), tomou o prefeito como refém. Agora, Damien Collier (Paul Walker, Velozes e FuriososContagem Regressiva), um policial disfarçado, deve unir forças com o ex-presidiário Lino (David Belle, A Família) para tentar libertá-lo. Eles conseguirão sair vivos dessa missão?

13º Distrito (Brick Mansions, 2014, FRA, CAN)
Gênero: 
ação, crime, thriller
Direção: 
Camille Delamarre
Elenco: 
Paul Walker, David Belle, RZA

CI: 16

_______________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado