De Frente Com Meu Ex, A Batida Perfeita e Banana Split são as estreias da semana e chegam com exclusividade ao hub de cinema



Sarah Jessica Parker faz aniversário e ganha especial na quinta (25), no Touch. Domingo (28), é dia de Festival 125 Anos de Cinema no Cult com homenagem ao cineasta italiano Federico Fellini

Na última semana do mês da mulher, três produções inéditas são lançadas com exclusividade no Brasil pelo selo Première Telecine ; todas dirigidas e protagonizadas por mulheres. Inspirado na obra Persuasão, de Jane Austin, De Frente Com Meu Ex, comédia da diretora Alex Appel com Alicia Witt no papel principal, chega ao Telecine Premium e à plataforma de streaming na terça (23).

No sábado (27), é a vez de A Batida Perfeita da diretora canadense indicada ao Emmy Nisha Granata. Filme da sessão superestreia no Premium traz Tracee Ellis Ross na pele da estrela da música Grace Davis e Dakota Johnson como sua assistente Maggie Sherwood. Sonhando em produzir um álbum para a cantora, que não lança nada novo há mais de 10 anos; Maggie revela o seu desejo à Grace, o que leva as duas a uma jornada musical.

Federico Fellini é o homenageado de domingo (28) no Festival 125 Anos de Cinema, que vai ao ar sempre aos domingos no Cult e está disponível a qualquer momento no streaming do Telecine. O destaque fica com Oito ½, longa estrelado por Marcello Mastroianni e Claudia Cardinale. O drama venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Na segunda (29), o Première Telecine apresenta Banana Split, comédia teen inspirada na história real da roteirista e protagonista Hannah Marks. No longa ela interpreta April, uma adolescente cuja relação com sua melhor amiga vive em crise. O motivo? Clara (Liana Liberato) é a atual namorada de Nick (Dylan Sprouse), seu ex-namorado.Também disponível no Telecine Premium, as 22h.

TERÇA (23)

Première Telecine

De Frente Com Meu Ex
No Telecine Premium, dia 23, às 22h


Wren Cosgrove é uma bem-sucedida empresária que abdicou da vida pessoal em prol da carreira. Para sua surpresa, seu amor do passado, Owen Jasper, retorna à cena como cliente de sua empresa. Wren então é obrigada a enfrentar seus medos diante de uma chama que parece não ter se apagado.

Direção: Alex Appel
Elenco: Alicia Witt, Daniella Pineda, Bebe Neuwirth
EUA. Comédia. 2019.
Link no Telecine


QUARTA (24)

Descoberta da semana

Zeroville - A Vida em Hollywood
No Telecine Premium, dia 24, à 00h


Vikar é um jovem aspirante a ator que decide tentar a sorte na Hollywood dos anos 1960. Lá, ele trabalha como editor e mergulha na loucura de Los Angeles enquanto se envolve com figuras excêntricas.

Direção: James Franco
Elenco: James Franco, Megan Fox, Seth Rogen, Joey King, Jacki Weaver
EUA. Comédia. 2019. 96 min.


QUINTA (25)

Aniversário Sarah Jessica Parker

Sex and the City: O Filme
No Telecine Touch, dia 25, às 19h30


Carrie Bradshaw está prestes a se casar, e Samantha, Charlotte e Miranda também largaram a vida de solteironas da cidade. Mesmo assim, o final feliz parece cada vez mais longe e a amizade entre elas ainda é a única coisa com a qual podem contar.

Diretor: Michael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon

EUA. 2008. Romance. 140 min.
Link no Telecine

Sex and the City 2
No Telecine Touch, dia 25, às 22h


Diversão, moda e amizade continuam definindo as vidas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. As amigas passam férias em Abu Dhabi, onde terão muitas surpresas, especialmente Carrie, que, inesperadamente, encontrará Aidan.

DiretorMichael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon

EUA. 2010. Romance. 147 min.

SEXTA (26)

A Outra História Americana
No Telecine Cult, dia 26, às 22h

Derek é um neonazista que vai preso após matar dois homens negros que tentavam roubar seu carro. Livre após três anos de prisão, ele decide tomar um novo rumo na vida e isso inclui fazer de tudo para que seu irmão mais novo, Danny Vinyard, não siga seus passos. Indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Direção: Tony Kaye
Elenco: Edward Norton, Edward Furlong, Beverly D´Angelo, Jennifer Lien, Ethan Suplee
EUA. Drama. 1998. 118 min.
Link no Telecine


SÁBADO (27)

Première Telecine | Sessão Superestreia

A Batida Perfeita
No Telecine Premium, dia 27, às 22h


Maggie Sherwood é a assistente de Grace Davis, uma cantora madura e muito famosa. Sonhando em produzir um álbum para a estrela, que não faz ideia disso, Maggie se arrisca e revela sua vontade. Em meio a um momento crítico da carreira de Grace, desencorajadas pelo empresário da cantora, elas se unem numa divertida jornada musical em busca do novo.

Direção: Nisha Ganatra
Elenco: Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr., Ice Cube, Bill Pullman, Zoe Chao
EUA. Reino Unido. Drama. 2020.
Link no Telecine


DOMINGO (28)

Festival 125 Anos de Cinema: Fellini

Oito ½
No Telecine Cult, dia 28, às 22h


O diretor de cinema Guido Anselmi está prestes a rodar sua próxima obra, mas sofre com a falta de ideias. Em crise existencial, ele passa a misturar a ficção com a realidade.

Direção: Federico Fellini
Elenco: Marcello Mastroianni, Claudia Cardinale, Anouk Aimee, Sandra Milo
França. Itália. 1966. Drama. 138 min.
Link do Telecine


SEGUNDA (29)

Première Telecine

Banana Split
No Telecine Premium, dia 29, às 22h


April estava namorando Nick, e os dois eram loucamente apaixonados. Após terminarem, o garoto começa a namorar Clara. Numa festa, April vai tirar satisfação com a nova namorada de seu ex-amor e as duas acabam se tornando melhores amigas. Essa amizade é constantemente abalada pelo relacionamento de Clara e pelas memórias de April, que vive um dilema.

Direção: Benjamin Kasulke
Elenco: Hannah Marks, Liana Liberato, Dylan Sprouse, Luke Spencer Roberts
EUA. Comédia. 2018.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado