Harrison Ford chega à plataforma de streaming com ‘Blade Runner 2049’


Filme já está disponível para assinantes. Outros sete longas-metragens e três produções originais estreiam ainda esse ano na plataforma Brasil Paralelo

 

Ganhador de dois Oscars (Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais), "Blade Runner 2049" é um clássico dos cinemas. Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jared Leto formam um elenco de peso em uma das grandes obras da ficção científica dos últimos anos. A obra já está disponível para assinantes na plataforma Brasil Paralelo.

Além do longa, há ainda uma análise disponível no streaming sobre o filme, que aborda questões como o limite ético do uso da Inteligência Artificial, liberdade e o valor da vida humana, temas centrais do filme.

 

Lançamentos para 2023

Além de "Blade Runner 2049", a BP está preparando diversas novidades para este ano. Pelo menos sete grandes filmes chegarão à plataforma ainda em 2023. Títulos como "O Silêncio dos Inocentes", com Anthony Hopkins e Jodie Foster, "Operação Valquíria", estrelado por Tom Cruise, e "Touro Indomável", de Martin Scorsese, estão entre as novidades na plataforma.

Ainda estão na lista:

  • "Platton" (1986)
  • "Sete Homens e um Destino" (1960)
  • "A Pantera Cor-de-Rosa, (1963)
  • "Stargate" (1994)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado