Meu pai, meu herói: como palavras e imagens explicam a paternidade

 


Lançamento de julho da Buzz Editora, obra presta homenagem aos pais

 

Pai: exemplo de valor e retidão.

Ensinamento, espelho, esperança.

Semente boa plantada em nós lá na infância.

Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.

 

Como falar sobre esse amor?

Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido?

Dizer "é amor apenas" talvez baste.

Amor genuíno, em sua máxima expressão.

 

Estampado na quarta capa do giftbook Meu pai, meu herói, esse poema, escrito pelo autor, traduz o sentimento da paternidade em versos, afeição que se completa quando o leitor abre o livro e se depara com frases e imagens carinhosas que com certeza vão arrancar um sorriso e um olhar de admiração de todos os pais. A pesquisa iconográfica é diversa, abarcando todos os tipos de família, e o livro conta com textos curtos e fotos engraçadas. O formato ideal até para quem não gosta de ler!

 

Portanto, se você procura uma maneira diferente de demonstrar amor e gratidão ao seu pai, ou busca um presente significativo, Meu pai, meu herói, lançamento da Buzz Editora, é o livro perfeito! Anderson Cavalcante homenageia todos os homens que se dedicam à paternidade em forma de imagens e textos amorosos, remetendo a momentos que pais e filhos com certeza já passaram (ou passarão) juntos. Além disso, o projeto gráfico é instagramável e vem com uma página especialmente para os leitores e as leitoras colarem uma foto com seu pai.

 

"Faz seis anos que publiquei Meu pai, meu herói pela primeira vez, e eu não poderia deixar de registrar minha felicidade por lançar esta nova edição, agora como pai. Quando escrevi este livro eu o fiz com o olhar de um filho que desejava agradecer e demonstrar todo carinho por essa figura tão importante em nossa vida. Hoje eu revisito estas páginas com um olhar mais amplo, pois acabo de me tornei pai", afirma Anderson.


Sobre o autor

Anderson Cavalcante é escritor, editor, filho e pai que busca praticar no dia a dia as mensagens expressas em Meu pai, meu herói. Já vendeu mais de 2 milhões de livros e teve suas obras publicadas em mais de vinte países. Sua formação profissional é tão impressionante quanto suas vendas: é graduado em Administração de Empresas e se especializou em Psicologia Aplicada a Negócios, Gestão Empresarial e Manager Business Communication.

 

Ficha técnica


Título: Meu pai, meu herói

Autor: Anderson Cavalcante

Formato: 15 x 15 cm

Páginas: 112

Tiragem: 8 mil

Lançamento: 10 julho 2023

ISBN impresso: 978-65-5393-084-1

R$ 49,90

ISBN e-book: 978-65-5393-089-6

R$ 29,90

Gênero: Gift book

Classificação: Livre

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado