Novo estúdio e gravações na Espanha: 4ª temporada do Pão ao Caviar estreia nesta terça





Já consolidado na grade do Sabor & Arte, o programa Do Pão ao Caviar dá início à quarta temporada a partir desta terça-feira (18/7), às 22h. À frente da atração, o casal Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares (foto) seguem no formato que o público aprovou, mas acrescentam pitadas de inovação.


"Dois episódios dessa temporada foram gravados na Espanha. Este é um marco inédito para nós: nunca havíamos feito nada fora de casa. É fantástico", celebra José Luiz Soares, que ao lado da parceira, esteve na região da Galícia, situada no Norte da Península Ibérica, com o objetivo de promover a gastronomia daquele país. 


Outra novidade é que, no Brasil, os programas passam a ser gravados diretamente da Casa Dupac, novo empreendimento do casal que, além de estúdio de gravação, é também um espaço de eventos voltado para experiências gastronômicas e confraternizações.


A cada programa, a dupla enfrenta o desafio de executar receitas deliciosas e práticas, que devem ficar prontas em até 30 minutos. Enquanto o preparo acontece, há espaço para o compartilhamento de boas histórias. 


A atração do Sabor & Arte é uma extensão do site de mesmo nome, no qual eles compartilham experiências gastronômicas, dicas de receitas, restaurantes e viagens. 


Do Pão ao Caviar, Nova Temporada

Quando – Terça-feira (18/7), às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

SexPrivé Club: Nova apresentadora