PRODUÇÃO LOCAL ‘OLHOS DA LEI’ ESTREIA DIA 26 DE AGOSTO NO DISCOVERY E NA HBO MAX



 

Pela primeira vez uma equipe de televisão é autorizada a gravar dentro do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM)
 

Nova série nacional também estará disponível no discovery+
 

 

Com episódios semanais, a produção local original OLHOS DA LEI estreia sábado, dia 26 de agosto, no Discovery, às 23h, e no mesmo dia estará disponível na HBO Max e no discovery+. Pela primeira vez uma equipe de televisão é autorizada a gravar dentro do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM) para mostrar o dia a dia das ocorrências da cidade mais populosa do país, e trazendo ainda imagens inéditas das câmeras corporais policiais em situações de emergência.

 

Sediado na megalópole que é São Paulo, o COPOM atende diariamente mais de 30 mil pedidos de ajuda que chegam pelo telefone 190, constituindo cerca de 20 ligações por minuto. É uma demanda incessante: são 1,2 mil agentes para 20 milhões de pessoas. Passando pelo atendimento, suporte e monitoramento das ações policiais, a série retrata de forma inédita o dinamismo do cotidiano dentro do maior centro de operações do Hemisfério Sul.

 

Já no primeiro episódio, o público entra em contato com histórias complexas que devem ser administradas com todo cuidado. O COPOM atende um pedido de ajuda de um homem que alega escutar vozes. Ele faz sua mãe e irmã de reféns e pede para que os policiais cheguem com urgência para que ele não as mate. Em seguida, o Centro de Operações recebe uma ligação sobre o furto de um carro, com possibilidade de sequestro. O episódio de estreia mostra, ainda, um caso que levanta a questão do perigo que existe em agir por conta própria em casos de violência.

 

OLHOS DA LEI é uma coprodução entre Warner Bros. Discovery (WBD) e Grifa Filmes. Por parte da Grifa Filmes a produção executiva é de Bianca Corona e Luba Agostino, Kiko Ribeiro é produtor de conteúdo, Sergio Zeigler e Felipe Giaj-Levra são os diretores e roteiristas. Pela WBD, Anouk Aaron, Adriana Cechetti e Marina Pedral são as responsáveis pela supervisão de produção.

 

E para os amantes do gênero, a série 190 - INTELIGÊNCIA CONTRA O CRIME, já disponível pelo discovery+ e exibida pelo Discovery, também chega à HBO Max no mesmo dia, com a primeira temporada completa. Esta série trata do dia a dia do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar de São Paulo. A equipe tem uma rotina extremamente desgastante nas ruas de São Paulo, se arriscando diariamente em situações que deixam a adrenalina no limite. A produção detalha com imagens exclusivas as melhores operações e o trabalho tático do grupo.


SERVIÇO

OLHOS DA LEI

Estreia: Sábado, 26 de agosto, às 23h, no Discovery e on-demand na HBO Max e discovery+

Classificação indicativa: A14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado