TV CULTURA É A NOVA TRANSMISSORA DA BUNDESLIGA

 

JOGOS DO CAMPEONATO ALEMÃO SERÃO EXIBIDOS A PARTIR DESTE DOMINGO (20/8), ÀS 12H30



A partir do dia 20 de agosto, a TV Cultura transmite a Bundesligaum dos principais campeonatos do futebol europeu. A emissora paulista exibirá um jogo ao vivo por semana, aos domingos, às 12h30. A primeira partida é entre Eintracht Frankfurt Darmstadt, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.
 

Na década de 90, a Cultura foi responsável por iniciar a transmissão da Bundesliga no Brasil, entre os anos de 1991 e 1994. E agora, praticamente 30 anos depois, retoma a parceria quando o campeonato completa 60 anos de história. "Poder oferecer ao nosso telespectador os jogos de uma das principais Ligas do futebol europeu, onde estão alguns dos times com melhores médias de público do continente, coroa o esforço que temos feito para qualificar a nossa programação esportiva. É um momento especial para a Bundesliga, que está completando sessenta anos, e para nós que já fizemos parte dessa história", afirma Vladir Lemos, diretor de Esporte da emissora.
 

Dezoito equipes disputam o título, em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados ganham vagas na Champions League, enquanto o quinto e sexto se classificam para Europa League. O atual campeão, Bayern de Munique, acaba de contratar o atacante inglês Harry Kane, que veio do Tottenham após quase 20 anos de clube.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado