‘90 DIAS PARA CASAR’: DISCOVERY HOME & HEALTH ANUNCIA DUAS ESTREIAS DA FRANQUIA PARA NOVEMBRO


 





Os fãs de histórias de amor já podem se preparar para uma viver uma montanha russa de emoções. Em novembro estreiam as novas temporadas de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiancé: Before the 90 Days) e de 90 DIAS NA CAMA: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiancé: Before the 90 Days – Pillow Talk). Os dois spin-offs da aclamada franquia 90 DIAS PARA CASAR, estreiam domingo19 de novembro, às 19h, no Discovery Home & Health, e simultaneamente, no discovery+.
 

Em 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS, estadunidenses que acreditam ter encontrado suas almas gêmeas online viajam para o exterior para conhecê-las pessoalmente. Os casais se conhecem e convivem em um país estrangeiro com o objetivo final de ficarem juntos nos EUA.
 

Nesta temporada do reality show, além de sete novos casais que se preparam para conhecer seu parceiro pessoalmente, um favorito dos fãs retorna. Eles vão descobrir se têm o que é preciso para fazer seu relacionamento dar certo. Os apaixonados têm seu primeiro encontro fora do país e vão lidar com todo tipo de surpresa, choques culturais e reviravoltas dramáticas em sua procura pelo amor verdadeiro. Essa temporada entrega uma explosão de emoções com os altos e baixos do namoro à distância, enquanto os pedidos de casamento estão à espreita.
 


 

Conheça os casais apresentados nessa temporada:
 

 Amanda (31, Louisiana) e Razvan (26, Romania) 

Amanda, viúva e mãe de dois filhos, nunca pensou que encontraria o amor novamente depois de perder o marido em uma batalha contra o câncer. Mas, tudo isso mudou quando ela começou a conversar online com Razvan, um ator e influenciador digital romeno. Ele a ajudou a sair da tristeza, e ela se apaixonou por sua simpatia, senso de humor e corpo de modelo. Agora, após quatro meses de namoro virtual, Amanda está pronta para viajar para a Romênia e encontrá-lo pessoalmente pela primeira vez. Mas será que ela está realmente pronta para se abrir para um novo relacionamento? E, aos 26 anos, Razvan está preparado para a vida com dois filhos pequenos? Será que o ciúme sobre a carreira dele vai ficar entre eles? Será que o amor vai durar, ou tudo isso está indo rápido demais?
 

Riley (48, Pensilvânia) e Violet (43, Vietnã) 

Riley, um veterano militar, amante de jazz e aficionado por charutos, foi marcado pela traição em seus relacionamentos anteriores. Depois de conhecer online e se apaixonar pela namorada vietnamita Violet, ele está pronto para voar para o país dela e dar outra chance ao amor. Mas as coisas não têm sido fáceis nos dois anos desde que começaram a se falar, e as preocupações de Riley o levaram a contratar um investigador particular para determinar se ele pode realmente confiar em Violet. Com problemas desde o início, será que esses dois têm alguma chance?
 

Christian (30, Minnesota) e Cleo (32, Inglaterra) 

Christian é um festeiro convicto, que já está acostumado com a vida de namoro, mas ainda não encontrou "a pessoa certa". Entra Cleo, uma mulher trans autista e neurodivergente que valoriza o tempo de silêncio em casa, em Londres, com seus gatos. Os dois se conheceram nas redes sociais há quase um ano e o que começou como uma amizade se transformou em um romance e ambos ficaram completamente apaixonados. Apesar da resistência de alguns membros da família e um histórico de namoro exclusivamente com mulheres cis, Christian está animado para finalmente conhecer Cleo, mas admite que não tem certeza de como se sentirá quando estiverem juntos pessoalmente. Será que as diferenças entre eles serão um obstáculo?
 

Tyray (33, Califórnia) e Carmella (27, Barbados) 

Tyray é um homem generoso e de grande coração, cujas inseguranças em relação ao seu corpo o impediram de encontrar o amor - até 4 anos atrás, quando ele conheceu sua alma gêmea, Carmella, em um aplicativo de namoro. Embora eles se comuniquem exclusivamente pelo Snapchat, Carmella tem sido uma grande parte da vida de Tyray, apoiando-o quando sua mãe teve um derrame e ele teve que largar o emprego para cuidar dela. A conexão que eles criaram é tão profunda que começaram a falar sobre casamento e agora Tyray está planejando uma viagem a Barbados para que eles possam finalmente se conhecer, e ele possa, com sorte, pedi-la em casamento. Apesar de estarem conversando há 4 anos, a família de Tyray não sabe nada sobre seu relacionamento - será que eles tentarão impedir?
 

David (42, Nebraska) e Sheila (31, Filipinas) 

David é um homem bondoso e trabalhador que nasceu completamente surdo. Ele sempre desejou amor e companheirismo durante toda a sua vida, mas se conectar com as pessoas em um mundo de ouvintes pode ser difícil. Seu último relacionamento terminou mal quando ele descobriu que estava sendo traído. Felizmente, ele não desistiu do amor porque, há dois anos, conheceu Sheila online. David e Sheila têm se falado todos os dias nos últimos dois anos, principalmente por meio de mensagens de texto, já que, embora também seja deficiente auditiva, Sheila conhece pouco a linguagem de sinais. Apesar das preocupações da família e dos amigos de David, ele tem certeza de que Sheila é a pessoa certa e está colocando tudo em risco para viajar 8.000 milhas até as Filipinas. Será que o amor deles conseguirá resistir aos obstáculos culturais e de comunicação?
 

Meisha (43, Minnesota) e Nicola (46, Israel) 

Meisha é uma convertida católica divorciada de 43 anos que deixou sua vida glamourosa como jornalista de TV depois de experimentar um despertar espiritual na sala de sua casa. Há sete anos, enquanto explorava sua fé recém-descoberta, ela se conectou online com Nicola, um virgem de 46 anos que nunca teve um relacionamento sério e mora com a mãe em Israel. Apesar de virem de dois mundos completamente diferentes, ao longo dos anos eles se apaixonaram e agora, depois de sete anos de conversa, Meisha está viajando para Israel para finalmente conhecê-lo pessoalmente com a esperança de voltar noiva. Mas com sua experiência limitada com mulheres, será que Nicola é capaz de dar a Meisha tudo o que ela precisa?
 

Statler (33, Texas) e Dempsey (28, England) 

Statler é uma entusiasta de insetos carismática e enérgica do Texas. Como uma criança adotada, ela nunca se sentiu realmente integrada e se sentia deslocada da família, o que a fez desejar um amor incondicional. Statler acha que pode ter finalmente encontrado esse amor com sua namorada britânica Dempsey. Depois de conversar por sete meses, Statler está indo para a Inglaterra para encontrá-la pela primeira vez. Mas, sem o conhecimento de Dempsey, se tudo der certo, Statler está planejando se mudar para lá. Será que tudo isso será demais e cedo demais?
 

Gino (53, Michigan) e Jasmine (35, Panamá) *casal que retorna 

Depois de mais de dois anos juntos, Gino e Jasmine estão noivos e aguardam a aprovação do visto K-1 de Jasmine. Eles estão profundamente apaixonados, mas seu relacionamento é uma montanha-russa emocional e as coisas têm sido difíceis ultimamente. Gino continua prometendo que o visto de Jasmine será aprovado a qualquer momento, mas ela está ficando impaciente e força Gino a alugar um apartamento de luxo no Panamá para ela no próximo mês enquanto espera. Os hábitos caros de Jasmine fazem com que Gino e sua família se perguntem se ela está atrás apenas do dinheiro dele. As finanças não são a única causa de discussões - eles também estão lutando contra a comunicação, a confiança e os problemas no quarto. Na esperança de resolver alguns desses grandes problemas antes de se casar, Gino está voltando para o Panamá. Será que eles têm o que é preciso para fazer isso dar certo ou as brigas serão demais?
 

Já 90 DIAS NA CAMA: ANTES DOS 90 DIAS traz uma nova perspectiva, convidando os fãs a se juntarem aos casais das temporadas anteriores. Em cada episódio, os ex-participantes abrem as portas de suas casas e compartilham seus pensamentos e reações enquanto assistem aos episódios emocionantes de "90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias" e revivem suas próprias histórias.
 

Nesta temporada de 90 Dias na Cama, as duplas que estarão reagindo aos episódios são: Shaeeda e Bilal, Anny e Robert, Elizabeth e Andrei, Emily e Kobe, Loren e Alexei, Annie e David, Kara e Guillermo, Veronica e Tim, John e Patrick, e Kim e Jamal.
 

90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS e 90 DIAS NA CAMA: ANTES DOS 90 DIAS são produções da Sharp Entertainment, que é parte da Sony Pictures Television – Nonfiction, para a Warner Bros. Discovery.

 

SERVIÇO 

90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias (90 Day Fiancé: Before the 90 Days)

Estreia: Domingo, dia 19 de novembro, às 19h no Discovery Home & Health e discovery+ 

90 Dias na Cama: Antes dos 90 Dias (90 Day Fiancé: Before the 90 Days – Pillow Talk)

Estreia: Domingo, dia 19 de novembro, às 19h no Discovery Home & Health e discovery+ 

Classificação indicativa: A12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado