CNN Brasil exibe documentário especial exclusivo “Reféns do Terror”


 

Com apresentação de Anderson Cooper, programa original da CNN norte-americana mostra o drama das famílias que tiveram parentes sequestrados em Israel

 

O apresentador Anderson Cooper em "The Whole Story: Reféns do Terror''. CNN Brasil/Divulgação

 

O documentário especial "The Whole Story - Reféns do Terror" vai ao ar nesta terça-feira, 7 de novembro, às 23h30, com exclusividade na CNN Brasil. O correspondente internacional e premiado jornalista da CNN norte-americana Anderson Cooper, em continuidade à cobertura da guerra em Gaza e Israel iniciada há um mês, aborda o drama das famílias que tiveram integrantes sequestrados em 7 de outubro.

 

Na mesma semana em que alguns reféns israelenses foram libertados pelo Hamas, Anderson Cooper busca saber como estão as famílias dos sequestrados no dia dos ataques. O jornalista conversa com sobreviventes no kibutz de Nir Oz, ao sul de Israel, e mostra como as famílias hoje vivem em busca de informações dos seus entes queridos que foram sequestrados. 

 

A 1,5 km de Gaza, Nir Oz foi alvo do ataque terrorista. Duas mulheres que eram daquela localidade e foram feitas reféns, acabaram libertadas na semana passada. Cooper conversa com a filha de uma delas, Yocheved Lifschitz, cujo marido ainda está desaparecido. 

 

Conversando com sobreviventes e familiares, Cooper revela os detalhes devastadores sobre o que aconteceu naquele sábado fatídico e como os sobreviventes têm lidado com a situação, já que mais de um quarto das pessoas que viviam no kibutz estão mortas ou desaparecidas. 

 

O documentário será exibido com legendas.
 

Serviço

"Reféns do Terror" 

Terça-feira, 07 de novembro, às 23h30, na CNN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado